Você está aqui

Grupo de bombeiros solidários visita a LBV em cidade catarinense

Eles levaram brinquedos, alegria e se divertiram com as crianças

São José, SC — O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV recebeu esta semana a visita de integrantes do Corpo de Bombeiros Militar de São José. O encontro foi realizado com muita alegria e confraternização entre as atendidas pelo Programa Cidadão Bebê que, juntamente com seus filhos, receberam dos parceiros diversos de presentes.

Derli Francisco

Os bombeiros realizam diversas atividades e ações que contribuem para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e escolheram a LBV para realizar este encontro.

O Cabo bombeiro Luiz Carlos Gomes, que coordena o grupo, contou que essa é a primeira ação de muitas que o grupo quer realizar: "Essa foi a primeira ação do nosso grupo, que reuniu mais de 20 bombeiros amigos solidários e recolhemos 280 brinquedos. Hoje aqui na LBV tivemos o prazer de trazer alegria para essas pessoas. Foi muito gratificante conhecer esse trabalho sério e muito lindo realizado pela LBV ", destacou.

Derli Francisco

Na cidade de São José, a LBV mantém um Centro Comunitário de Assistência Social onde realiza, deste 9 de julho de 2013, projetos e programas socioassistenciais em benefício de famílias em situação de pobreza do município. Essas ações contribuem para que seus atendidos desenvolvam suas capacidades, talentos e valores; conheçam seus direitos e deveres; e exerçam a cidadania plena. No local, entre outras ações, a LBV desenvolve os programas Jovem: Futuro no Presente!, Vivência Solidária, Vida Plena e o Cidadão-Bebê.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em São José/SC, a LBV está localizada na rua das Margaridas n. 12. Bairro: Serraria. Telefone (48) 3258-7596.