Você está aqui

Goleiro do Remo visita a LBV em Ananindeua e recebe homenagem das crianças

O atleta André Luís recebeu o carinho da garotada e foi parabenizado pela sua profissão

Ananindeua, PA — O Centro Comunitário de Assistência Social recebeu, nesta quarta-feira, 24, a visita do goleiro do Remo, André Luís da Fonseca. Na ocasião, o atleta conheceu os projetos e programas socioassistenciais realizados pela Instituição no município.

Ana Paula Ferreira

Ananindeua, PA — O goleiro André Luís visitou o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV e recebeu o carinho de todas as crianças atendidas pela instituição

O goleiro participou de um bate-papo com os meninos e meninas que participam do programa Criança: Futuro no Presente!. Durante a roda de conversa, ele falou sobre as dificuldades e os desafios que enfrentou na sua carreira profissional. "Todos os 'nãos' que eu pegava, nunca me desanimava. Servia de um combustível para eu chegar mais longe. Então, todos nós temos bastante dificuldades no dia a dia, ficar longe da família, casamento, enfim, é muita coisa, mas são todas situações adversas que temos que enfrentar sem medo. Quando a gente tem um objetivo, lutamos em busca dele e conseguimos”, destacou o goleiro.

Ana Paula Ferreira

Ananindeua, PA — As crianças atendidas receberam autógrafos do goleiro do Clube do Remo.

“Fiquei muito feliz de poder participar da conversa com o goleiro, nunca vou esquecer do que ele falou pra gente. Disse que para nos tornamos um profissional, temos que estudar, ser dedicado e nunca desistir dos nossos sonhos, sempre lutar e nunca desistir”, contou o atendido André, 11 anos.

Ana Paula Ferreira

Ananindeua, PA — O goleiro recebeu das crianças um quadro parabenizando pela sua profissão e outra lembrança confeccionada pelos atendidos.

Ao final da visita, o goleiro foi homenageado pelas crianças pela passagem do Dia do Goleiro: “Estou muito feliz com o convite, foi uma manhã surpreendente, maravilhosa. Hoje, aqui na LBV, recebi só energias positivas, crianças que no olhar você já via um carinho e isso mexeu bastante comigo, então, resumindo, foi um dia especial e perfeito. E sobre a homenagem fiquei encantado com tudo. Deixo um abraço para todos que fazem parte da Legião da Boa Vontade e dizer que estou muito orgulhoso pelo belíssimo trabalho que realizam, estão no caminho certo. É uma instituição que só tem a ajudar essas crianças que precisam muito, fico extremamente feliz que ainda tem pessoas como vocês que estão aqui para ajudar e dar o melhor para essas crianças”, disse o goleiro André Luís.

Em Ananindeua, PA, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Claudio Saunders, 172 — Centro. Para outras informações, ligue: (91) 3250-3192.