Você está aqui

Glorinha: jornalistas visitam LBV e se encantam com trabalho desenvolvido

Glorinha, RS — As salas de atividade, bem arejadas e decoradas, chamaram a atenção tanto quanto a alegria de cada criança que frequentava esses ambientes. O zelo e o carinho que as educadoras sociais impunham às suas tarefas e no trato aos pequenos também foram pontuados. Ao final da visita, a certeza de que aquele lugar era especial.

Nessa sexta-feira, 6, a gerente administrativa do jornal Correio de Cachoerinha e representante do grupo 2M de Comunicação, Carolina Candido, e o responsável pela área comercial do periódico, Anderson Almeida, estiveram no Centro Comunitário de Assistência Social Alziro Zarur, da Legião da Boa Vontade. Na oportunidade, os visitantes conversaram com meninas e meninos atendidos e acompanharam algumas atividades do programa Criança: Futuro no Presente!.

Invista em educação; AJUDE A LBV!

Impressionada com a qualidade do trabalho e a estrutura da Instituição, Carolina comentou: “Estou muito contente em ver que nossa contribuição é revertida para essas crianças e para a sociedade em geral, porque nós estamos tirando essas crianças da rua e demonstrando novos valores. Quero agradecer pela oportunidade de poder contribuir um pouquinho com esse trabalho, realmente me sinto na obrigação de disseminar a vivência que a gente teve aqui”.

Nadiele Bortolin
Na ocasião, os jornalistas receberam das crianças da LBV o agradecimento pelo apoio à campanha Criança Nota 10 - Educar alimenta o futuro!.


“O espaço é realmente maravilhoso e os serviços que são prestados aqui são exemplares, tanto a parte educacional quanto a parte de estrutura. Os projetos que são apresentados são incríveis, fiquei bem contente e quero agradecer o convite de estar aqui e presenciar todo trabalho”, completou Anderson Almeida.

LEIA TAMBÉM:
No Vale do Paraíba, LBV apresenta linha educacional a estudantes de Pedagogia
Com a ajuda da LBV, mãe supera dificuldades e volta a sorrir
"A LBV realiza a mudança na vida das pessoas", afirma atendida

Ao final da visita, os amigos de Boa Vontade receberam um certificado em agradecimento ao apoio à campanha Criança Nota 10 – Educar alimenta o futuro!, que entregou mais de 16 mil kits de material escolar e pedagógico a milhares de meninas e meninos amparados pela Instituição.

“Quando a gente divulga esse trabalho, a nossa intenção é contribuir para a qualidade da educação de crianças e adolescente. Não esperávamos esse agradecimento e essa recíproca. Estamos muito felizes e muito orgulhosos de fazer parte dessa história”, pontuou Camila.

Em Glorinha, RS, o Centro Comunitário de Assistência Social Alziro Zarur, da Legião da Boa Vontade, está localizado na RS 030, Km 19, Parada 119 — Guabiroba. Para outras informações, ligue: (51) 3487-2600.