Você está aqui

GALERIA DE FOTOS: No Sul do país, LBV apoia educação de crianças e adolescentes

Eles receberam kits pedagógicos da campanha Criança Nota 10! para todo o ano letivo

Graças à sua ajuda, a Legião da Boa Vontade (LBV) pode oferecer — gratuitamente — esse benefício a milhares de crianças e adolescentes em todo o Brasil. Na Região Sul do país, milhares de crianças e adolescentes, de famílias em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelos programas socioassistenciais da Instituição ao longo de todo o ano, contam com esse imprescindível apoio nesse período desafiador.

Por meio da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro!, a garotada recebe, anualmente, um kit de material pedagógico repleto de itens para o incentivo aos estudos.

Cada kit é composto por cadernos, sulfite, canetas, lápis, borrachas, apontadores, régua, estojo, dicionário, lápis de cor, hidrocor, mochila, entre outros. Além disso, a LBV oferece o uniforme para as crianças frequentarem as atividades em suas unidades socioeducacionais.

Ao longo dos meses de fevereiro e março, a LBV vai entregar 22 mil kits pedagógicos em todo o Brasil. Na região sul do país, a LBV está beneficiando todos os estados: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A sua doação vai chegar para todas as crianças atendidas nas unidades da LBV em cada um destes estados e também em locais onde associações parceiras já fazem um atendimento a famílias de baixa renda. 

Você ajuda, a LBV faz!