Você está aqui

Forrozeiro Del Feliz visita LBV em Salvador

Ele recebeu das crianças um quadro confeccionado por elas em homenagem ao Dia do Amigo

Salvador, BA — O cantor de forró e cordelista Del Feliz visitou, no dia 20, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV na capital baiana. Ele foi recepcionado pelas crianças atendidas com dança e músicas de boas-vindas.

O artista fez questão de visitar todas as salas onde são desenvolvidas as atividades socioeducacionais e participou de uma roda de conversa com os meninos e meninas falando sobre sua história de vida, incentivando todos a nunca desistirem de seus sonhos.

Tatiane Oliveira

O cantor Del Feliz foi recepcionado com musica de boas-vindas pelos meninos e meninas atendidos no programa Criança: Futuro no Presente!

Eu não tinha noção do que ia encontrar aqui na LBV. Eu não tenho palavras para descrever o que passei aqui! Muito agradecido pelo carinho da turminha que me recebeu. É um dia que eu vou guardar com muito carinho para o resto da minha vida. Eu só quero agradecer, estou muito feliz!”, disse emocionado.

Del Feliz recebeu das crianças um quadro confeccionado por elas em homenagem ao Dia do Amigo (celebrado em 20 de julho), e em troca receberam um abraço do cordelista.

Tatiane Oliveira

Num bate-papo descontraído com as crianças, o cantor contou fatos marcantes de sua história de vida.

DIPLOMA MÉRITO EM SOLIDARIEDADE

O cantor aproveitou a oportunidade para falar sobre o diploma Mérito em Solidariedade recebido em 2014 durante o Brazilian Day, nos Estados Unidos. Ele é entregue pela LBV a pessoas que se destacam por promoverem ações em favor do bem-estar comum e de uma sociedade solidária e altruísta em diversas áreas do conhecimento.

Adriana Parmegiani

O cantor baiano Del Feliz recebe o diploma Mérito em Solidariedade das mãos de Alziro de Paiva, da LBV, durante o Brazilian Day, em 2014.

Essa Comenda teve um valor muito especial para mim porque tenho uma história de superação. Venho de uma família de muita dificuldade. Essa relação com a LBV é uma relação que eu amo muito. Quero sempre estar totalmente à disposição de vocês, quero virar um parceiro-irmão na família LBV”.

E como afirma o dirigente da Legião da Boa Vontade, José de Paiva Netto: “Amizade nascida no ideal eterno do Bem não se desfaz nunca”.

Em Salvador, BA, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Avenida Porto dos Mastros, 19 — Ribeira. Para outras informações, ligue: (71) 3312-0555.