Você está aqui

Famílias agradecem ajuda da LBV nesse inverno

O imprescindível apoio de amigos colaboradores da LBV é que proporciona tudo isso.

Famílias que vivem em situação de pobreza são geralmente castigadas nessa época do ano em que o frio intenso se estabelece em algumas regiões brasileiras.

No Alto Tietê e no Vale do Ribeira, por exemplo, a temperatura pode variar entre 10 e 18ºC. É realmente uma situação desconfortante, principalmente para crianças e idosos.

Izabela Lobianco

Mogi das Cruzes, SP — Com a chegada do frio, a LBV trabalha para aquecer a milhares de famílias em várias regiões brasileiras castigadas pelo frio intenso.

Preocupada com o bem-estar dessas famílias que sofrem, a Legião da Boa Vontade (LBV) iniciou a entrega de 17 mil cobertores, adquiridos por meio das doações arrecadadas pela campanha Diga Sim!.

No interior paulista, a Caravana da Boa Vontade passou pelos municípios de Itapeva, Mogi das Cruzes, Registro, Juquiá e Sete Barras.

A gratidão daqueles que receberam o benefício é imensa. A sra. Bruna Carla Pinheiro, atendida pela LBV em Mogi das Cruzes, comentou sua dificuldade por conta das baixas temperaturas. “Tenho 4 filhos. Meu esposo e eu estamos desempregados. Seria realmente desesperador se não fosse a ajuda da LBV nesse frio”, disse.

César Faria

Itapeva SP, — As mães ficaram felizes ao receberem seus cobertores da Campanha "Diga Sim!", da LBV.

O cobertor é bonito e quentinho. Essa ajuda veio em muito boa hora. Graças à LBV não passaremos frio nesse inverno. Estou feliz demais pelo cobertor e quero agradecer a todos que colaboraram com a LBV, para que a gente pudesse ter esse benefício”, ressaltou a sra. Daniele Aquino, moradora da cidade de Itapeva.

Juliana Moura

Registro, SP — Famílias das cidades de Juquiá, Registro e Sete Barras exibem cobertores que receberam da Legião da Boa Vontade, por meio da Campanha Diga Sim.

Para saber como está ocorrendo a entrega das doações, basta acessar as redes sociais Facebook (LBVBrasil), YouTube (LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

A LBV agradece de coração todas as doações recebidas em favor de famílias menos favorecidas!