Você está aqui

Etapa gaúcha da Stock Car recebe visita das crianças da LBV

Na ocasião, os pequenos assistiram ao treino classificatório e visitaram os boxes dos pilotos.

Porto Alegre, RS — Pelo segundo ano consecutivo, as crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade na capital gaúcha são convidadas a acompanhar o treino classificatório da Stock Car, uma das principais modalidades do esporte do País. O evento ocorreu nesse fim de semana, no Autódromo Velopark, localizado na cidade de Nova Santa Rita, e recebeu fãs do automobilismo brasileiro, que acompanharam a acirrada disputa pela primeira posição.

Lucian Fagundes

Durante a visita aos boxes, as crianças conheceram Átila Abreu e desejaram boa sorte ao piloto.


Na oportunidade, os pequenos assistiram ao treino classificatório para a etapa e visitaram os boxes dos pilotos, acompanhados pelo assessor de marketing da Stock Car, Leonídio Ribeiro, que apresentou aos pequenos os ambientes do autódromo e os motorhomes das equipes. Em todos os boxes que visitavam, as crianças recebiam presentes, abraços e autógrafos dos pilotos, num momento de descontração e alegria.

AJUDE A LBV! FAÇA A SUA DOAÇÃO!

O piloto Átila Abreu destacou a importância de a LBV proporcionar momentos como este aos atendidos: "É muito legal, porque a criançada é muito pura. Elas realmente passam o que estão sentindo, que é verdadeiro. Ver essas crianças, que vão ser o futuro no nosso País, aqui, acompanhando, torcendo, vibrando, eu acho que é o modo de a gente passar energia positiva pra eles, dando esperança também sempre de um futuro melhor, porque se esforçando você sempre consegue chegar longe".

Lucian Fagundes

Os pilotos da Barhdah, Fábio Fogaça e Rafael Abate, recebem o carinho das crianças da LBV após o treino.


Na equipe da Barhdal, as crianças foram recebidas pelos pilotos que agradeceram o carinho e a visita das crianças. O piloto Fabio Fogaça pontuou: "É uma iniciativa legal! É muito bom ver o sorriso sincero de uma criança, [porque] dá força pra gente, passando um exemplo bom, sabendo que elas vão ter a gente como ídolo, e lembrar com carinho pro resto da vida. Então, é um sentimento muito bom, inexplicável".

+ Linha educacional da LBV incentiva a prática esportiva; conheça nossa proposta

Em Porto Alegre, RS, o Centro Comunitário de Assistência Social Alziro Zarur, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Av. São Paulo, 722 – São Geraldo. Para outras informações, ligue: (51) 3325-7000.

VEJA TAMBÉM:
Crianças atendidas pela LBV acompanham treino classificatório da Stock Car
Em Goiânia, meninas e meninos acompanham etapa de abertura da Stock Car