Você está aqui

Escritora Benilda Guimarães visita unidade da LBV na capital alagoana

A amiga de Boa Vontade ministrou uma divertida contação de histórias para as meninas e os meninos que integram o programa Criança: Futuro no Presente!.

Verônica Alexandre
Benilda Guimarães visitou o Centro Comunitário de Assistência Social e foi homenageada por conta do Dia do Escritor.

Maceió, AL — O Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade (LBV), recebeu nessa quarta-feira, 29, a visita da escritora Benilda Guimarães. Na oportunidade, ela conheceu o trabalho socioassistencial empreendida pela Instituição na capital alagoana.

AJUDE A LBV! FAÇA A SUA DOAÇÃO!

Verônica Alexandre
A escritora aindou ministrou oficinas de contação de histórias, oferecendo divertidas experiências aos participantes do programa Criança Futuro no Presente!.

Durante a visita, a amiga de Boa Vontade ministrou uma divertida contação de histórias para as meninas e os meninos que integram o programa Criança: Futuro no Presente!. A atividade especial fez a alegria da criançada e ainda incentivou o hábito da leitura! “Adoro histórias e gosto muito de participar das oficinas de leitura. Adorei participar e ouvir as histórias que ela contou para a gente”, disse a atendida Ana Clara, de 9 anos.

Ao final da iniciativa, o Coral Ecumênico Infantil Boa Vontade, formado por crianças beneficiadas pela Instituição, homenageou a escritora, executando uma série de músicas do repertório legionário. ““A LBV está de parabéns, fiquei muito surpresa com o carinho e amor que encontrei aqui. (...) É um espaço de desenvolvimento de saber e formação de leitores, em que você encontra um significado maior enquanto ensino e aprendizado. Receber esse convite para estar somando com a Legião da Boa Vontade no Dia do Escritor para mim foi um presente”, disse.

Visite a página da LBV no Facebook; curta essa ideia :)

Em Maceió, AL, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Av. Muniz Falcão, 964 — Barro Duro. Para outras informações, ligue: (82) 3328-4410.

LEIA TAMBÉM:
Coral Infantil da LBV emociona plateia em evento promovido pelo Sesc