Você está aqui

Encontro de gerações: alegria marca visita de crianças da LBV a Lar de idosas em Natal

O passeio ao Lar Espírito das Vovozinha foi contemplado com diversas apresentações musicais.

Natal, RN — A Legião da Boa Vontade (LBV) promoveu, nesse mês, um divertido encontro de gerações. As meninas e os meninos que integram o programa Criança: Futuro no Presente!, na capital potiguar, visitaram, no dia 20, os idosos do Lar Espírito das Vovozinhas.

Quer fazer do Brasil um País melhor? AJUDE A LBV!

A visita foi recheada de diversas apresentações da orquestra musical, formada pela garotada da LBV. A cada música executada, a emoção aumentava entre os idosos. “Hoje, é um dia especial para todos nós, receber o carinho dessas crianças é bom demais. As apresentações foram ótimas”, disse a senhora Maria de Britto, de 87 anos.

Arivaldo Oliveira
Não pense que só as crianças mostraram seus talentos artísticos. Os idosos do Lar Espírito das Vovozinhas também soltaram a voz, entoando muitas canções e declamando poemas e histórias.

E não pense que a programação cultural incluiu apenas números das crianças. As idosas também compartilharam seus talentos artísticos, declamando poemas e entoando músicas para a criançada. Gostei muito do lar da vovozinha. As idosas são legais, carinhosas e brincalhonas. Elas são poetas e cantoras também”, contou o jovem João Lucas, de 14 anos.

+ Conheça as nossas ações socioeducacionais em Fortaleza, CE

A assistente administrativa do Lar, Marineide Borges, afirmou que a visita dos pequenos levou alegria e carinho aos idosos, que ficaram contentes com a presença deles. “A visita das crianças da LBV só traz mais alegria para elas, já que nem todos recebem regulamente a visita de seus familiares”, disse.

Em Natal, RN, o Centro Comunitário de Assistência Social, está localizado na Rua dos Caicós, 2148 — Dix-Sept Rosado. Para outras informações, ligue: (84) 3613-1655.

LEIA TAMBÉM:
Encontro de gerações marca aula de hidroginástica e eleva autoestima dos participantes