Você está aqui

Em visita à LBV, profissionais da TV Anhanguera são parabenizados pelo Dia do Jornalista

Goiânia, GO — Na última terça-feira, 7, comemorou-se o Dia do Jornalista. Para celebrar a data, a Legião da Boa Vontade recebeu em seu Centro Comunitário de Assistência Social, na capital goiana, os apresentadores Thais Freitas, do Globo Esporte, e Handerson Pancieri, do Bom Dia Goiás, ambos da TV Anhanguera (afiliada da Rede Globo).

AJUDE A LBV! FAÇA A SUA DOAÇÃO!

Egeziel Carlos

Os jornalistas Thais Freitas e Handerson Pancieri foram homenageados pelas crianças por conta do Dia do Jornalista.


Na ocasião, os visitantes acompanharam as oficinas socioeducacionais do programa Criança: Futuro no Presente! e  conversaram com os participantes sobre os desafios do jornalismo e reiteraram a importância da educação para obter sucesso profissional. “Nunca tinha visto de perto uma pessoa da televisão, foi muito emocionante. Também gostei de ver o quanto eles são legais e ainda ganhamos autógrafos deles”, destacou a pequena Ana Clara, de 8 anos.

“Gostei muito da visita, eles nos inspiraram a estudar mais e a sempre aprender coisas boas. Se eles chegaram até onde estão, foi graças à educação e à leitura”, pontuou a atendida Grazielle, de 14 anos.

Ao final da visita, por conta da data especial, os apresentadores foram homenageados pelo Coral Ecumênico Infantil Boa Vontade, formado por crianças atendidas pela Entidade. “Obrigado pelo carinho, pela acolhida e pela lembrança neste dia. Mas o obrigado maior é pelo trabalho desenvolvido com as crianças, dando a elas mais cidadania e a oportunidade de crescerem na vida”, afirmou Handerson Pancieri. Em sua página nas redes sociais, o jornalista destacou a homenagem das crianças.

Egeziel Carlos

Em sua página nas redes sociais, Handerson agradeceu o carinho e destacou a homenagem das crianças pelo Dia do Jornalista.



 

“Queridos da LBV, que vocês mantenham sempre este trabalho lindo de auxiliar nossas crianças e adolescentes, ajudando a trilhar um caminho de bondade e de amor ao próximo. Que Jesus ilumine muito essa unidade que respira amor! Foi muito bom conhecer esse trabalho e sempre contem comigo! Um abraço!”, destacou Thais Freitas.


Investir em cultura é promover um futuro melhor; conheça nossa proposta pedagógica

Em Goiânia, GO, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Jamil Abraão, 645 — Setor Rodoviário. Para outras informações, ligue: (62) 3531-5000.

VEJA TAMBÉM:
Bloco e caneta em mãos! Crianças atendidas aprendem como é feito um jornal
Dia do Jornalista: crianças da LBV acompanham produção do jornal A União