Você está aqui

Em SP, LBV presenteia alunos da EJA com kits pedagógicos

Com essa iniciativa solidária, a Instituição incentiva os seus atendidos a permanecerem nos estudos e a terem um aprendizado de qualidade.

A Legião da Boa Vontade (LBV) proporciona escolarização formal em todas as etapas da educação básica, investindo em crianças, adolescentes e até em jovens e adultos. Como prova disso, a Instituição entregou, por meio da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro!, kits pedagógicos aos alunos da EJA — Educação para Jovens e Adultos, do Instituto de Educação José de Paiva Netto. 

Com essa iniciativa solidária, a LBV incentiva os seus atendidos a permanecerem nos estudos e a terem um aprendizado de qualidade, além de ainda auxiliar na questão financeira aliviando no orçamento de muitas famílias.

E GRAÇAS À SUA DOAÇÃO, essa ação foi possível. Por isso, o nosso sincero agradecimento ♥

No dia 2 de fevereiro, a Entidade deu início às entregas dos kits pedagógicos por todo o Brasil. E a primeira parada foi em São Paulo/SP, no Conjunto Educacional Boa Vontade — formado pelo Instituto de Educação José de Paiva Netto e pela Supercreche Jesus. Neste dia, as crianças e adolescentes voltaram para os seus lares com sorrisos no rosto e com um material escolar novinho para começar o ano letivo com muita alegria e dedicação.

Você ajuda, a LBV faz!