Você está aqui

Em São Sebastião do Paraíso, campanha da LBV incentiva jovens a continuarem os estudos

Ao todo, serão entregues 17 mil kits, além de 30 mil conjuntos de uniformes em todo o Brasil.

Em São Sebastião do Paraíso, os atendidos pela Legião da Boa Vontade por meio do Programa Jovem: Futuro no Presente! receberam nesta terça-feira, dia 14, os Kits pedagógicos que servem de motivação para a continuidade dos estudos, além de representar um importante apoio aos pais e/ou responsáveis que não têm recursos para adquirir o material escolar. 

Andrea Duarte

São Sebastião do Paraíso, MG — Os jovens estão em festa com a entrega dos kits pedagógicos da Campanha Criança Nota 10!

Ao todo, serão entregues 17 mil kits, além de 30 mil conjuntos de uniformes.Tudo isso faz parte da edição 2017 da Campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro, que consiste em mobilizar a sociedade e os meios de comunicação a fortalecer o protagonismo infantojuvenil, garantindo, assim, a proteção dos direitos de crianças e adolescentes.

Estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, tinta guache, cadernos, mochila e régua são alguns dos itens que compõem os kits formados de acordo com a faixa etária dos atendidos.

Andrea Duarte

São Sebastião do Paraíso, MG — Jovens conferem cada item do kit, que vai ajudá-las no ano escolar.

Ao longo do ano, os jovens participam de atividades artísticas, culturais, esportivas, recreativas, lúdicas, além de receber alimentação e acompanhamento social, incentivando-os a aprender mais e desenvolver habilidades longe dos perigos das ruas ou do isolamento.

Andrea Duarte

São Sebastião do Paraíso, MG — No Programa Jovem: Futuro no Presente!, os meninos e meninas participam de oficinas educativas, lúdicas e esportivas que promevem o protagonista infantojuvenil.

Nosso agradecimento sincero a você que colaborou e ajudou a proporcionar este mometo especial e importante na vida de cada um desses jovens!