Você está aqui

Em Santos, iniciativa empresarial beneficiará LBV

A Instituição será contemplada pela iniciativa solidária do restaurante Fogo de Minas.

Santos/SP — O Restaurante Fogo de Minas deu início a mais uma Temporada Gourmet Solidária. A iniciativa tem por finalidade oferecer, durante todo o mês de junho, pratos típicos da época.

O "Arraiá do Fogo", como é chamado o evento, acontece diariamente a partir das 18h, finalizando a oferta do cardápio especial às 22h. Vale destacar que parte da renda será revertida a duas entidades assistenciais escolhidas pela chef Paula Parames, proprietária do local. A Legião da Boa Vontade (LBV) será uma das Instituições contempladas. “Aliar a vontade de ajudar ao próximo com a prática de se comer bem é a grande virtude desta ação. E nada melhor, nesta época do ano, de promovermos algo típico e que todos gostam de participar”, avalia Parames.

 

Arquivo

Post divulgado nas redes sociais do restaurante, destacando as entidades que serão beneficiadas pela iniciativa solidária. =D 

Ainda, a convite do estabelecimento, meninas e meninos atendidos pela LBV realizarão, no dia 28 de junho, às 19h, uma série de apresentações artísticas junto aos clientes do local. Na oportunidade, poderão demonstrar uma "palhinha" do que aprendem durante a participação no programa Criança: Futuro no Presente!.

Quem estiver passando pela cidade de Santos, no litoral paulista, não deixe de prestigiar, com toda família, o cardápio junino. Desta maneira, estará contribuindo com as obras sociais desenvolvidas pela LBV na Baixada Santista. O Restaurante Fogo de Minas está localizado na Av. Ana Costa, 465, Gonzaga.

LBV em Santos

Na cidade, a Legião da Boa Vontade mantém atividades permanentes de apoio à população em situação de pobreza, colaborando, de forma plena, para a construção de uma estrutura social sólida e autossustentável.

Por meio de seu Centro Comunitário de Assistência Social, a LBV desenvolve o programa Criança: Futuro no Presente!. O objetivo de todas as atividades é preparar os atendidos para seus direitos e deveres, contribuindo em sociedade para um mundo melhor e mais justo.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! O Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição está localizado na Av. Conselheiro Nébias, 398, Encruzilhada. Outras informações pelo telefone: (13) 3202-0081.

Em breve, acompanhe mais informações sobre a iniciativa solidária!