Você está aqui

Em Cachoeiro, crianças da LBV recebem kits de material escolar para 2017

A campanha Criança Nota 10! vem para beneficiar os pais e responsáveis que não têm condições de comprar materiais para o ano letivo.

Em Cachoeiro de Itapemirim, a LBV realiza um trabalho especial em seu Centro Comunitário de Assistência Social com meninos e meninas de famílias de baixa renda. No período em que não estão na escola, eles participam de atividades lúdicas, educativas e esportivas ficando longe do perigo das ruas e os pais podem trabalhar tranquilos sabendo que estão seguros. 

No início do ano, a LBV entrega — em todo o Brasil — kits de material escolar a todas as crianças e jovens atendidos. Neste ano, a meta é entregar mais de 17 mil kits e uniformes. Em Cachoeiro, a alegria foi geral no dia da entrega. A campanha Criança Nota 10! vem para beneficiar os pais e responsáveis que não têm condições de comprar materiais para o ano letivo e também para incentivar todos eles a estudarem com material de qualidade. 

Abaixo, veja só as fotos da entrega, que aconteceu graças à ajuda do povo brasileiro, que sempre está apoiando as ações da Legião da Boa Vontade.

Marciani Padovani Neves

Cachoeiro de Itapemirim, ES - Crianças felizes posam para foto juntos da gestora, psicóloga, assistente social e educadoras do Centro Comunitário de Assistência Social da LBV.

Marciani Padovani Neves

Cachoeiro de Itapemirim, ES - Olha só a felicidade estampada no rostinho de cada uma delas \o/

Marciani Padovani Neves

Cachoeiro de Itapemirim, ES — Para as crianças, o kit é uma motivação para que prossigam com os estudos, longe dos perigos das ruas; para os pais, os materiais pedagógicos são uma importante ajuda financeira, aliviando o orçamento de muitas famílias.