Você está aqui

Em Ananindeua, trabalho realizado pela LBV recebe reconhecimento público

Instituição recebeu homenagem do Rotary Club pelos relevantes serviços prestados à comunidade

Ananindeua, PA — Nessa quarta-feira, 19, o Rotary Club realizou uma cerimônia especial para homenagear entidades e organizações não governamentais da cidade. A Legião da Boa Vontade (LBV) foi uma das congratuladas por conta dos relevantes serviços prestados à população de baixa renda do município.

Ana Paula Ferreira
O prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro (ao centro), prestigiou a cerimônia. Na ocasião, ele recebeu, das mãos do representante da Instituição, Ilton Ferreira (à esq.) uma edição da revista BOA VONTADE, bem como o jornalista Fernando Melo.

O reconhecimento ao trabalho desenvolvido com crianças, jovens, adultos e idosos veio do próprio povo de Ananindeua. De acordo com o secretário do Rotary Clube, Wanderson Targino, o associação internacional promove uma votação popular e seleciona, entre as indicadas, instituições que se destacam pelo trabalho de qualidade na área assistencial e educacional e a LBV foi uma das escolhidas.

Visite a Página da LBV no Facebook; curta essa ideia! :)

O evento reuniu vários convidados, dentre eles o prefeito Manoel Pioneiro, que parabenizou as ações empreendidas pela Legião da Boa Vontade. "O trabalho da LBV é muito importante no mundo inteiro, porque vai contra a pobreza, dando todo apoio necessário no que precisa”, disse.

No Centro Comunitário de Assistência Social da Entidade, crianças, adolescentes, jovens e adultos participam dos programas socioeducacionais Criança: Futuro no Presente! e Jovem: Futuro no Presente!. O objetivo é promover a troca de experiências, o conhecimento e o convívio social, a prática esportiva e o acesso à cultura.

A Legião da Boa Vontade mantém esse trabalho graças ao apoio valoroso do povo, de voluntários e parceiros que, juntos, promovem a Solidariedade àqueles que mais precisam. Faça parte desta Corrente Solidária: AJUDE A LBV! :)

Em Ananindeua, PA, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Claudio Saunders, 172 — Centro. Para outras informações, ligue: (91) 3250-3192.