Você está aqui

Diretor da Rede de Supermercados BH enaltece trabalho da Legião da Boa Vontade

Belo Horizonte, MG — O diretor da Rede de Supermercados BH, sr. Pedro Lourenço de Oliveira, visitou nessa sexta-feira, 18, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade (LBV).

AJUDE A LBV! FAÇA A SUA DOAÇÃO!

Acompanhado pelos filhos, o visitante foi recepcionado por meninos e meninas que integram o programa LBV — Criança: Futuro no Presente!. “Eu me senti como se fosse uma criança de novo. Estou mais entusiasmado, muito satisfeito de receber esta homenagem que me deixou muito emocionado”, afirmou.

Na oportunidade, o empresário conheceu as dependências da LBV e os programas socioeducacionais ali desenvolvidos. Sobre o trabalho da Entidade, pontuou: “Eu volto mais renovado ao ver que há pessoas que ajudam os outros. A LBV tem critério, carinho, emoção. Se não tiver emoção, nada se faz bem feito. Volto mais alegre, o trabalho que vocês fazem merece muito respeito”.

Ao final da visita, Pedro Lourenço registrou o seu apreço pela Instituição e por seu diretor-presidente, José de Paiva Netto: “Que Deus dê a ele muita clareza, é um homem abençoado. Parabéns para todos vocês!”.

Em Belo Horizonte, MG, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Avenida Cristiano Machado, 10.765 — Planalto. Para outras informações, ligue: (31) 3490-8101.