Você está aqui

"Diga Sim!" para a LBV

Empresas de mídias alternativas apoiam a campanha da LBV e aderem o slogan “DIGA SIM!”

 

A Legião da Boa Vontade atua há mais de 72 anos no Brasil oferecendo o amparo, a educação e o que há de melhor para seus atendidos! E tudo isso para que, aos poucos, possa ser mudada a realidade social em que eles se encontram.

Por intermédio da tradicional campanha de manutenção dos serviços e programas socioeducacionais, que tem como objetivo arrecadar recursos para intensificar o trabalho e continuar levando esperança e solidariedade para os mais necessitados, a LBV convida a todos para sua mobilização intitulada “DIGA SIM!”.

Além da população, veículos de comunicação também estão fazendo parte dessa mobilização social e apoiando essa ação solidária, como o exemplo da empresa A3TV em Belo Horizonte, que tem uma vasta rede de canais de TV e grande audiência.

Belo Horizonte/MG- Empresa parceira da LBV divulgando os VTs em seus paineis de mídia indoor.

Faça parte você também desta força-tarefa e DIGA SIM a oportunidades melhores para crianças, adolescentes, jovens, idosos e adultos.


Para saber mais sobre a nossa atuação humanitária, acesse nosso site e siga @LBVBrasil nas redes sociais: