Você está aqui

Dia Internacional da Mulher é comemorado no Lar Alziro Zarur em Uberlândia

A homenagem foi para às vovós, as convidadas parceiras da Entidade e as colaboradoras internas das unidades social da Instituição

Uberlândia, MG — A Legião da Boa Vontade realizou um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Todas as vovós atendidas no Lar de Idosos, colaboradoras internas e mulheres parceiras da Instituição foram homenageadas e receberam lembranças confeccionadas pelas crianças atendidas na cidade mineira. 

Ledilaine Santana

Uberlândia, MG — A drª Ângela Parreia de Oliveira Botenho, presidente da OAB, foi homenageada pelas crianças da LBV pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Para a drª. Ângela Parreira, presidente da OAB seccional Uberlândia, o trabalho da LBV faz a diferença: “Estendo esta homenagem às mulheres advogadas. Fico muito grata! A LBV já faz história há mais de 60 anos e se sedimentou e sabemos que o trabalho feito aqui internamente e externamente é bem proveitoso à sociedade, às crianças e aos idosos, e àqueles que vêm aqui voluntariamente contribuir para que isso aconteça. Parabéns!! Essa atitude de vocês tem feito a diferença para a nossa sociedade”.

Ledilaine Santana

Uberlândia, MG — Com muito carinho, a sra. Liza Prado, diretora de Proteção Social à Mulher da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação da Prefeitura Municipal de Uberlândia, recebe a homenagem dos atendidos da LBV.

A diretora de proteção social à mulher, Liza Prado, assim se expressou: “Quero parabenizar pelo trabalho que vocês realizam, tanto com as crianças, quanto aos idosos. Vocês gostam de gente, cuidam de pessoas, e aos voluntários que ajudam a LBV que continuem ajudando, porque uma obra como essa merece o nosso apoio. Portanto, fico feliz em ser homenageada e ser uma amiga de tantos anos da LBV”.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Uberlândia, MG, o Lar Alziro Zarur e o Centro Comunitário de Assistência Social estão localizados, respectivamente, na Rua Padre Pio, 1353 – Osvaldo Resende, e na Rua Ângelo Testa, 417 – Osvaldo Resende. Para outras informações, ligue: (34) 3292-0900.