Você está aqui

Dia do Esportista: crianças da LBV parabenizam Wendell Lira, vencedor do Prêmio Puskás

Em visita ao Centro de Treinamento do Vila Nova, os atendidos entregaram uma lembrança ao atacante e ao resto da equipe, celebrando a data especial.

Egeziel Carlos
Os pequenos homenagearam o jogador Wendell Lira, vencedor do prêmio Puskás, pela passagem do Dia do Esportista.

Goiânia, GO — Meninas e meninos atendidos pela Legião da Boa Vontade (LBV), por meio do programa Criança: Futuro no Presente!, visitaram na última sexta-feira, 19, o Centro de Treinamento do Vila Nova por ocasião do Dia do Esportista. Na ocasião, os pequenos homenagearam o atacante Wendell Lira, vencedor do Prêmio Puskás de gol mais bonito de 2015, entregue pela organização que rege o futebol mundial, a Fifa.

O jogador recebeu o carinho das crianças, juntamente com o elenco do Vila Nova. Atencioso, conversou com os pequenos, distribuiu autógrafos e posou para fotos. "Muito obrigado, fico muito feliz pela lembrança. Voltem sempre!”, disse.

Egeziel Carlos
O elenco do Vila Nova, bem com a comissão técnica do clube, também recebeu os cumprimentos das crianças pela data especial.

Durante o passeio, os atendidos visitaram as dependências do centro de treinamentos e acompanharam os exercícios propostos pela comissão técnica do clube, conhecendo a rotina de trabalho de um atleta profissional. “Foi uma oportunidade única porque eu nunca pensei que um dia eu ia entrar aqui e conhecer os jogadores de perto e ainda mais o Wendell Lira, foi muito bom, adorei”, disse entusiasmado o pequeno Lucas Afonso, 9, atendido pela LBV.

Em Goiânia, GO, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Jamil Abrão, nº 645 — Rodoviário. Para outras informações, ligue: (62) 3531-5000.

Leia também:

LBV celebra Dia do Esportista com programação lúdica especial
Oficina lúdica destaca o esporte como ferramenta de qualidade de vida