Você está aqui

Desembargador Wagner Cinelli conhece Escola da LBV no RJ

Durante toda a visita, o convidado sentiu-se acolhido pelos alunos da Instituição.

Rio de Janeiro/RJ — O Centro Educacional José de Paiva Netto, da Legião da Boa Vontade (LBV), recebeu a visita do desembargador Wagner Cinelli, da 17º Câmara Cível do TJ-RJ.

Graça Freitas Paresqui

O Desembargador Wagner Cinelli foi recebido com uma belíssima apresentação musical do Coral Ecumênico Infantojuvenil Boa Vontade.

Na ocasião, ele foi recepcionado pelo Coral Ecumênico Infantojuvenil Boa Vontade, composto por crianças e adolescentes da Escola da LBV, e alegrou-se com as belíssimas apresentações musicais. Ainda, o visitante conversou com os alunos, garantindo um momento especial de interação e aprendizado.

O desembargador também conheceu as instalações do Centro Educacional e participou de um bate-papo com as crianças da LBV, abordando sobre sua profissão e respondendo às curiosidades dos pequenos. =D

Graça Freitas Paresqui

O desembargador conheceu uma sala de aula e interagiu com os alunos, abordando sobre sua profissão e respondendo às dúvidas das crianças.

“À direção e à equipe da Escola LBV, meus agradecimentos pela acolhida e parabéns pelo trabalho fundamental e transformador com os alunos. Tocou-me profundamente a apresentação do Coral das crianças e a sensação verdadeira de estar em um ambiente de harmonia. Deixo nesta escola e neste Livro do Coração, um pedaço do meu coração. Shalom! Shalom! Paz!”, declarou Wagner Cinelli no Livro do Coração azul da LBV, onde personalidades de diversas áreas do saber deixam registradas suas mensagens de carinho à Legião da Boa Vontade. ♥

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! O Centro Educacional José de Paiva Netto, da LBV, está localizado na Av. Dom Helder Câmara, 3059 — Del Castilho. Telefone para mais informações: (21) 3297-7100.