Você está aqui

Crianças da LBV visitam grupo O Povo de Comunicação

Elas homenagearam os profissionais pelo Dia da Mídia

Fortaleza, CE — No dia 8 de junho, os meninos e meninas atendidos pelo programa Criança: Futuro no Presente! fizeram uma visita especial ao Grupo de Comunicação O Povo. Lá, elas conheceram toda a redação do jornal e aproveitaram o momento para tirar dúvidas sobre como um jornal é feito.

Leandro Nunes

Crianças da LBV homenageiam Grupo de Comunicação O Povo pelo Dia da Mídia e pelo apoio na divulgação das campanhas institucionais da Entidade

Na sala da presidência, as crianças foram recebidas pelo diretor Institucional, Plínio Bortolotti, que contou a elas a história e a trajetória dos fundadores e presidentes do Grupo.

Grande parceiro da LBV, o jornal O Povo divulga as campanhas institucionais da Entidade. Como forma de agradecimento a todo o apoio recebido, os meninos e meninas entregaram à presidente do Grupo de Comunicação O Povo, Luciana Dummar, um quadro com o certificado de Mérito em Solidariedade. Ao receber a homenagem, a jornalista disse: "Fico muito emocionada em receber estas lindas crianças da LBV e agradecida pelo carinho. Podem sempre contar com o apoio do Grupo O Povo e estamos sempre de portas abertas para instituições e entidades tão sérias quanto vocês da Legião da Boa Vontade".

Leandro Nunes

A presidente do Jornal O Povo, Luciana Dummar, recebe a homenagem e o carinho das crianças da Legião da Boa Vontade.

 

Na edição do dia 9 de junho, o jornal O Povo publicou uma nota destacando: "Crianças que participam do projeto Criança Futuro no Presente, da Legião da Boa Vontade (LBV), entregaram à presidente do Grupo de Comunicação O POVO, jornalista Luciana Dummar, o diploma Mérito em Solidariedade. Eles agradeceram pelo apoio à campanha Criança Nota 10."

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade, em Fortaleza, CE, está localizado à Rua Alziro Zarur, 275 - Vila Manoel Sátiro. Telefones: (85) 3484-3533 ou 3487-3500.