Você está aqui

Crianças da LBV no DF recebem visita de representante da Secretaria Nacional dos Direitos do Consumidor

Brasília, DF — A Legião da Boa Vontade recebeu, nesta quinta-feira, 15, em seu Centro Comunitário de Assistência Social, a visita da secretária Nacional dos Direitos do Consumidor, da Secretaria Nacional dos Direitos do Consumidor (Senacon), Ana Carolina Pinto Caram Guimarães.

José Gonçalo

Ao chegar, ela foi recebida com muito carinho pelas crianças atendidas na unidade, que cantaram músicas alusivas à preservação do planeta. Além disso, recebeu uma homenagem pelo Dia Mundial dos Direitos do Consumidor (15 de março) e conheceu de perto o trabalho realizado e a infraestrutura oferecida a crianças e jovens.

“É muito importante a gente ver que a criança, que é a esperança do Brasil, a esperança de um futuro melhor, está sendo tão bem cuidada, sendo tão bem tratada e instruída. Essa capacitação, esse carinho, com certeza vai trazer um futuro melhor para elas”, destacou Ana Carolina.

José Gonçalo

Sempre preocupada em formar cidadãos conscientes de seus direitos e deveres, a LBV realiza palestras educativas com a participação de especialistas (a exemplo do Procon) para esclarecer dúvidas e levar conhecimento aos atendidos, além de promover atividades educativas para que coloquem em prática todo o aprendizado.  

Em Brasília, a unidade socioassistencial da LBV auxilia famílias de baixa renda que residem na comunidade da Cidade Estrutural. Elas recebem amparo necessário para que possam exercer sua cidadania e mudar a realidade que vivem, graças à ajuda do povo brasileiro.

José Gonçalo

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Brasília, DF, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Quadra 915 – Lote 74 (ao lado do Templo da Boa Vontade). Informações: (61) 3410-6015.