Você está aqui

Crianças da LBV em Paranaíba recebem a garantia de um ano letivo mais próspero

A edição 2017 entregará, em todo o Brasil, mais de 17 mil kits pedagógicos e 30 mil conjuntos de uniforme

A Legião da Boa Vontade investe na educação de crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. Por isso, realiza todos os anos a campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro!. A edição 2017 entregará, em todo o Brasil, mais de 17 mil kits pedagógicos e 30 mil conjuntos de uniforme, e assim incentivar o protagonismo infantojuvenil e a ajudar os pais que não têm condições de comprar os materiais para os filhos.

Nilda Santana

Paranaíba, MS — Crianças exibem, contentes, os kits de materiais pedagógicos que receberam da LBV. A ação ajudará centenas de crianças a permanecerem na escola.

No Estado do Mato Grosso do Sul, a campanha beneficiará as cidades de Campo Grande, Paranaíba, Dourados (Aldeia Indígena Bororó) e Aquidauana (Aldeia Indígena Ipegue). Com a campanha, a Entidade complementa o trabalho realizado em suas unidades de atendimento, onde oferece o apoio necessário para que crianças e adolescentes possam efetivar o aprendizado com qualidade, longe das ruas ou do isolamento.

Nilda Santana

Paranaíba, MS — Mais de 17 mil crianças e adolescentes de famílias de baixa renda de 90 municípios brasileiros receberão os kits de material pedagógico dentro da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro.

No Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, em Paranaíba, a entrega dos kits pedagógicos ocorreu no último dia 16, e contou com a presença de voluntários da Instituição, colaboradores e familiares das crianças. “Gostei de ganhar esse presente, porque vai me ajudar na escola e também a minha mãe com o orçamento de casa, porque não ia ter condições de comprar tudo o que a LBV me deu. Muito obrigada”, destacou a a jovem Laís Santos, de 11 anos. 

Já para Enzo Alves, 10 anos, disse: “Gostei muito. Os materiais são bonitos e vão ajudar muito no meu aprendizado na escola”. É isso mesmo, Enzo. 

Veja, abaixo, a galeria de fotos do Centro-Oeste brasileiro.

Em Paranaíba, MS, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Quatro de Julho, 1.011 — Santa Lúcia. Para outras informações, ligue (67) 3668-1847.