Você está aqui

Crianças da LBV cantam em hospital infantil da capital capixaba

Com muita emoção, as crianças entoaram canções que despertam bons sentimentos e valores no Bem

Vitória, ES — Na segunda-feira, 17, o Coral Ecumênico Infantojuvenil Boa Vontade, formado por crianças e adolescentes atendidos pelo programa Criança: Futuro no Presente!, fez uma apresentação musical no Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, levando um pouco de conforto e carinho despertando alguns sorrisos nas crianças que estão enfermas e também na família delas, que as acompanham diariamente.

Débora Santos

     

Os integrantes do Coral convidaram as crianças hospitalizadas, os acompanhantes e os profissionais do hospital a unir suas vozes nas canções do repertório da LBV, que são músicas que despertam os bons sentimentos e boas atitudes. Canções que trazem em suas letras mensagens de Amor e Esperança.

Bruna Vitória, 9 anos, ressaltou que cantar para outras crianças foi uma experiência muito boa: “Foi uma alegria ver as crianças felizes. Eu me senti muito feliz também ao ver que elas gostaram, e no final pediram para gente cantar mais”, disse a atendida.

Após a apresentação, os integrantes do Coral entregaram a cada criança um bloquinho com desenhos para colorir e lápis de cor. A coordenadora do Serviço Social do Hospital, Regina Furtado Lima, agradeceu o carinho da LBV e disse o quanto essa ação foi importante para as famílias e principalmente para as crianças: “Foi muita alegria e emoção. É muito bonito um trabalho feito por crianças e para as crianças. Isso é muito importante para o hospital e para as famílias. Estamos muito felizes em receber as crianças da LBV nos encantando com suas canções”, ressaltou.

Venha conhecer de perto o trabalho realizado pela Instituição. O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade, em Vitória/ES, está localizado na Rodovia Serafim Derenzi, 1560 – Inhanguetá. Para outras informações, ligue: (27) 3232-3254.