Você está aqui

Crianças atendidas pela LBV visitam Circo dos Sonhos em Mogi das Cruzes

Amigos de Boa Vontade proporcionam aos pequenos um dia de de diversão e alegria no picadeiro

Mogi das Cruzes, SP — Diz a sabedoria popular que "Sorrir é o melhor remédio". De fato, levar a vida com bom humor pode trazer muitos benefícios para o nosso dia a dia. Nada de alimentar tristeza. Vamos sorrir e encarar os desafios com sabedoria!

Na quarta-feira, 17, os meninos e meninas que participam do Criança: Futuro no Presente! tiveram um dia pra lá de especial e alegre. A convite da sra. Karin Melo, presidente do Fundo Social de Solidariedade, eles acompanharam uma série de atrações artísticas no Circo dos Sonhos.

Suellen Baroni

O passeio reservou momentos jamais vividos por muitos deles, que estiveram pela primeira vez em uma arena circense. Para alguns, a novidade ficou por conta da lona, bem alta e colorida; para outros, o equilíbrio e a habilidade dos artistas no trapézio foram marcantes, como também foi a pantomima dos palhaços. Teve até pipoca!

Wellington, 12 anos, surpreso com a atividade, falou todo feliz e agradecido: “Foi um dia muito legal, eu nunca tinha ido a um lugar assim. Eu me diverti e sorri muito. Eu queria agradecer à LBV pelo dia de hoje. Minha mãe não tinha dinheiro para levar meu irmão e eu e, por isso, ela ficou muito feliz de saber que a gente iria”, contou.

Já seu irmão, o pequeno Kauã, 6 anos, contou o que mais gostou, dentre as atrações exibidas no show circense. “Gostei mais dos equilibristas na bicicleta bem pequena e outra enorme. Eu dei tanta risada com o palhaço. Foi muito legal”, disse.

Karina Sene
Karina Sene

Proporcionar alegria a centenas de crianças atendidas é compromisso diário da LBV, que trabalha há mais de 67 anos pelo bem-estar de crianças, jovens, adultos e idosos.

Em Mogi das Cruzes, SP, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Estrada Akiji Kakeya, 22 - Bairro Porteira Preta. Para outras informações, ligue: (11) 4796-1926.