Você está aqui

Crianças atendidas pela LBV recebem vacina contra a gripe H1N1

Parceria da LBV com a Secretaria Municipal de Saúde garantiu imunização dos atendidos em Belém do Pará

Belém, PA — Os alunos entre 3 e 5 anos que estudam na Escola de Educação Infantil Jesus participaram da Campanha de Vacinação Infantil Contra a Gripe H1N1. O mutirão foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SESMA).

Ana Paula Ferreira

Crianças atendidas pela LBV recebem dose de vacina que previne a gripe H1N1 acompanhadas dos pais e responsáveis

A ação reforça o trabalho de prevenção à saúde desenvolvido por meio de atividades pedagógicas com os alunos e seus familiares. “Fico muito feliz de saber que a LBV está promovendo a vacinação contra a gripe H1N1 para beneficiar as crianças e proporcionando uma boa qualidade de vida saudável a cada pequenino”, destacou Nildete Alves, uma das mães atendidas pela LBV.

Ana Paula Ferreira

A ação faz parte da Campanha Eu Ajudo a Mudar, que neste ano tem o objetivo de mobilizar a sociedade para formar uma força-tarefa para o combate ao Aedes aegypti, transmissor do Zika e também vetor da dengue e da chikungunya, além da prevenção de doenças como a gripe H1N1.

Em Belém, PA, a Escola de Educação Infantil, da Legião da Boa Vontade, está localizada na Travessa Padre Eutíquio, 1976 — Batista Campos. Para outras informações, ligue: (91) 3225-0071.