Você está aqui

Crianças atendidas pela LBV acompanham treino classificatório da Stock Car

As ruas do Parque Industrial, em Ribeirão Preto, receberam nesse final de semana mais uma etapa da Stock Car, um dos principais eventos automobilísticos do Brasil. A segunda etapa do campeonato foi recheada de ultrapassagens, garantindo muitas emoções ao público do interior paulista. Nas arquibancadas, porém, ninguém torceu mais que as crianças e os adolescentes beneficiados pela Legião da Boa Vontade.

Vista a camisa da Solidariedade; AJUDE A LBV!

Mariane Lebron
Para a ocasião, as crianças e adolescentes prepararam lembranças para entregar aos pilotos da Stock Car.


Os atendidos prestigiaram o treino classificatório da etapa, assistindo com ansiedade aos eventos que definiram o grid de largada para a rodada dupla. E se isso já não fosse o suficiente, os integrantes do programa Criança: Futuro no Presente! puderam conhecer os bastidores de uma corrida automobilística.

A Stock Car registrou a participação das crianças no treino classificatório da competição e divulgou em sua página oficial do Facebook. Acompanhe abaixo:

 

CHOCOLATE DE PÁSCOADiego Nunes recebeu em seu box, nesta sexta-feira, as crianças da LBV. No clima da Páscoa, o piloto promoveu distribuiu chocolate para todas. Veja momentos desse encontro!

Posted by Stock Car on Friday, April 3, 2015

O piloto Diego Nunes deu as boas-vindas aos pequenos, guiando-os em uma visita ao motorhome da equipe Vogel Motorsport.  Ao final do encontro, as crianças da LBV entregaram ao piloto um cartão com mensagens de incentivo.

Mariane Lebron
O piloto Diego Nunes recebeu as crianças e os adolescentes amparados pela LBV. "Fiquei muito emocionado com a visita", disse.

“A ideia inicial era mostrar um pouco sobre o mundo do automobilismo, mas no fim eu é que fiquei surpreso. Adorei os quadros, foi uma bela homenagem, um momento incrível. A maneira como demonstram gosto pelo automobilismo é muito legal. Muito bom proporcionar isso a eles, estou muito feliz”, disse Nunes.

+ Linha educacional da LBV incentiva a prática esportiva; conheça nossa proposta

No decorrer do passeio, os atendidos visitaram os boxes de outras escuderias e conversaram animadamente com os pilotos, desejando uma boa prova para todos os profissionais. “As crianças nos acompanham desde o ano passado. Para nós é uma felicidade imensa estar novamente juntos”, afirmou Julio Campos, piloto da equipe Prati-Donaduzzi.

Mariane Lebron
O piloto Julio Campos também recebeu o carinho dos pequenos. "Para nós é uma felicidade imensa estar novamente com essas crianças", disse.


“A Stock Car é muito legal. Todos foram muito atenciosos e o carinho transmitido foi o que mais me marcou. Agradeço pela oportunidade, foi um momento único e com certeza eu não teria essa chance se não fosse atendida pela Entidade”, comentou a atendida Marina, de 13 anos.

Em Ribeirão Preto, SP, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado da Rua Rio de Janeiro, 383 – Campos Elíseos. Para outras informações, ligue: (16) 3610-0006.

VEJA TAMBÉM:
Em Goiânia, meninas e meninos acompanham etapa de abertura da Stock Car
Oficina utiliza o esporte como ferramenta de inclusão social