Você está aqui

"Criança Nota10!": confira passagem da campanha pelo Pará

A ação solidária auxilia as famílias que não dispõem de recursos financeiros para a compra dos artigos escolares e motivar crianças e adolescentes a prosseguirem os estudos.

A campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro! aportou no Pará, distribuindo kits de material escolar a centenas de crianças e adolescentes atendidos por nossos programas socioassistenciais e por organizações parceiras.

No Estado, a primeira parada se deu na capital, na Escola de Educação Infantil Jesus.

Ana Paula Ferreira
  

Em ANANINDEUA, entregamos mais de 200 kits escolares a meninas e meninos que são atendidos pelo nosso Centro Comunitário de Assistência Social.

Ana Paula Ferreira
  

O material escolar entregue pela campanha será essencial para que os milhares de estudantes beneficiados tenham um bom ano letivo.

Ana Paula Ferreira
  

Graças à sua doação, estas (e muitas outras) crianças poderão frequentar a escola e dar prosseguimento aos estudos.

Ana Paula Ferreira
  

Grata pela ajuda, a senhora Suelem Lima, mãe destas três crianças, teceu algumas palavras para você, que contribuiu com a nossa iniciativa. "Para mim, [o kit] chegou em uma boa hora e me ajudou bastante, porque não estou trabalhando e fica muito difícil para comprar o material para eles. Não tenho palavras para expressar a minha gratidão a todos que fazem parte desse trabalho e principalmente aos colaborades que ajudam a instituição".

Ana Paula Ferreira
  

Pais e filhos voltaram para seus lares muito felizes, como mostra a foto. Sabe por quê? As crianças ganharam materiais necessários (e de qualidade!) para um bom desempenho na escola e os pais foram auxiliados financeiramente, pois muitos deles não têm condições de comprar os itens.

A você, amiga colaboradora e amigo colaborador, o nosso muito obrigado! \o/