Você está aqui

Coral Comunitário Nair Torres, da LBV, parabeniza jornalistas do Diário Gaúcho pelo Dia das Mães

A apresentação emocionou as profissionais, que retribuíram o carinho com muitas palmas.

Porto Alegre, RS — A Legião da Boa Vontade (LBV) reconhece o papel fundamental da mulher na construção de uma sociedade mais justa e solidária. Por isso, não poderia deixar de celebrar o Dia das Mães. Na tarde dessa segunda-feira, 11, o Coral Comunitário Nair Torres, da LBV, formado por voluntárias da Instituição, visitaram a redação do jornal Diário Gaúcho e dedicaram às profissionais do periódico diversas composições legionárias.

Por uma Terceira Idade ativa; AJUDE A LBV!

A apresentação emocionou as jornalistas, que fizeram questão de parar por alguns instantes sua atribulada rotina para prestigiar o coro da LBV. “Para a gente é uma honra recebê-los. O jornal Diário Gaúcho divulga suas ações porque são muito importantes e relevantes para o nosso público”, comentou o editor-chefe Carlos Etchichury.

Liliane Cardoso

Profissionais do jornal Diário Gaúcho receberam o carinho e o abraço das integrantes do Coral Comunitário Nair Torres, da LBV. 


“Vocês são sempre muito bem-vindos aqui na redação. O Coral é muito bonito, acima da expectativa. Parabéns pelo trabalho de vocês, estamos sempre de portas abertas para recebê-los”, finalizou Etchichury.

O periódico gostou tanto da homenagem da LBV para as jornalistas que publicou em sua página no Facebook um vídeo da apresentação. Confira! :)

 

 

Legionárias da Boa Vontade, integrantes do Coral Comunitário Nair Torres, da LBV, levam alegria à equipe do Diário Gaúcho por meio da música! Veja que linda homenagem às mães da redação =)

Posted by Música Legionária on Monday, May 11, 2015

 

Em Porto Alegre, RS, o Centro Comunitário de Assistência Social Alziro Zarur, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Av. São Paulo, 722 – São Geraldo. Para outras informações, ligue: (51) 3325-7000.

VEJA TAMBÉM:
Os benefícios das atividades físicas na terceira idade
Idosos aprendem que uma boa higiene bucal eleva a autoestima