Você está aqui

Conta de luz da CEMAR divulga trabalho da Legião da Boa Vontade

A empresa está presente em todo o Estado do Maranhão abrangendo uma região com mais de 2 milhões de clientes

Divulgação

São Luis, MA — Ao longo de seis décadas, a Legião da Boa Vontade (LBV) vem ajudando a transformar — para melhor — a vida de milhões de pessoas de baixa renda em todo o país, graças ao apoio de colaboradores, parceiros e voluntários que, juntos, ajudam a expandir a corrente da solidariedade. Somente em 2016, a LBV atingiu o número recorde de 13.026.136 atendimentos e benefícios prestados, mantendo sempre a excelência de suas ações socioeducacionais, desenvolvidas em 81 unidades espalhadas pelo país.

Essas iniciativas também são difundidas e veiculadas em mídias parceiras, contribuindo, assim, para que milhares de pessoas tenham acesso às campanhas educativas da Instituição, por meio de cartazes, spots nos rádios, anúncios em jornais, sites, mídias alternativas, etc.

Durante o mês de Agosto, a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) está divulgando nas contas de luz dos seus clientes, a campanha da Legião da Boa Vontade “Seja um elo nessa corrente de Solidariedade”, convidando-os a conhecerem o trabalho e ajudarem a transformar a vida de milhares de pessoas. A empresa está presente em 217 municípios do Estado do Maranhão, abrangendo uma região com mais de 2 milhões de clientes.

A CEMAR é única empresa de distribuição de energia elétrica, autorizada pela ANEEL, para atuar em toda área de concessão do Estado do Maranhão, e está distribuída nas regionais com escritório em São Luís, Bacabal, Timon e Imperatriz atendendo aos 217 municípios, o que corresponde a mais de 2 milhões de clientes.

A todos os amigos de Boa Vontade, o nosso muito obrigado em nome de todas as crianças e famílias atendidas pela Legião da Boa Vontade!

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em São Luis, MA, o Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, está localizado na Rua Catulo da Paixão Cearense, 74 – Vila Passos. Informações pelo Telefone (98) 3214-1428.