Você está aqui

Confira trabalho emergencial da LBV em Pernambuco

Esta importante atuação solidária vem sendo amplamente divulgado pela mídia local.

A LBV intensificou, assim que a pandemia foi declarada, sua atuação humanitária em todo o Brasil.

Em Pernambuco, desde março de 2020, estamos trabalhando para amenizar os prejuízos sociais e econômicos gerados pelo novo coronavírus, entregando, mensalmente, cestas de alimentos não perecíveis e kits de limpeza e higiene a milhares de famílias em situação de risco social.

Abaixo, você pode conferir fotos de algumas das muitas entregas que realizamos neste período.

Ao realizar este trabalho solidário, também ajudamos no combate à fome, haja vista que, por conta da Covid-19, muitas famílias tiveram sua renda profundamente afetada, dificultando, inclusive, a compra de alimentos.

Confira, a seguir, alguns dos destinos de nossa campanha emergencial:

+ Ajuda também chegou à zona rural da cidade de Pedra
+ Agreste e sertão do Pernambuco recebem ajuda da LBV
+ Confira fotos de uma das entregas na capital pernambucana
+ Na crise do novo coronavírus, LBV ampara famílias recifenses de baixa renda

 

Por isso, precisamos ainda mais da SUA AJUDA para continuar prestando o atendimento a milhares de famílias em vulnerabilidade social e em risco alimentar.

Parceria solidária

Além dos itens básicos para alimentação, contamos com o apoio de muitos parceiros para reforçar este atendimento. Nesse sentido, agradecemos ao Sesc/PE, à empresa Noronha Pescados e à Azul Linhas Aéreas.
 

A mídia pernambucana também está divulgando amplamente este importante trabalho solidário.

Recentemente, nossas ações foram destacadas em reportagens nas TV Clube (repetidora da Record), TV Tribuna (afiliada da Rede Bandeirantes) e na TV Nova Nordeste (da TV Cultura).

O seu gesto em doar é transformador!

O Centro Comunitário de Assistência Social está localizado no bairro dos Coelhos e atende famílias dos bairros de Recife, Santo Amaro, Boa Vista, Cabanga, Ilha do Leite, Paissandu, Santo Antônio, São José, Coelhos, Soledade e Ilha Joana Bezerra.