Você está aqui

Concerto Natalino em favor da solidariedade =D

Um dos objetivos do evento é arrecadar alimentos para a campanha de Natal da LBV e beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social.

No dia 15 de dezembro (domingo), às 14 horas, a Legião da Boa Vontade (LBV) realizará um Concerto Natalino que contará com a participação da Orquestra Filarmônica Jovem Boa Vontade, do Coral Ecumênico Infantojuvenil Boa Vontade, do Coral Ecumênico Boa Vontade e do Coral Comunitário Nair Torres, da LBV.

O evento visa promover o intercâmbio entre a orquestra e corais, proporcionando uma rica e emocionante experiência musical ao público, além de contribuir para o desenvolvimento técnico e artístico dos músicos em formação.

Na ocasião, serão apresentadas diversas músicas natalinas tradicionais. Do repertório destacam-se as composições: Divertimento nº 1, Divertimento nº 2, Divertimento nº 3, É Natal de Jesus e Marcha dos Soldadinhos de Deus (Divertimento nº 5), de Paiva Netto; Às Estrelas, de Emmanuel e Nilton Duarte; Irmão Sol, Irmã Lua, de Riz Ortolani; Panis Angelicus, de Cesar Frank; Sinfonia nº 27, 1º movimento, de Joseph Haydn; A Verdadeira Felicidade, com Legionários MC’s, da LBV; Cavalleria Rusticana (Intermezzo Sinfônico), de Pietro Mascagni;  The Prayer of Our Lord, de Miklós Rózsa; e Artimanhas III, de Villa-Lobos.  

Todos estão convidados a assistir esse grandioso espetáculo. Para tanto, basta doar um quilo de alimento não perecível que reverterá em prol da campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia! que entregará 40 mil cestas de mantimentos a famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social em todo o Brasil.

Serviço

Evento: Concerto Natalino da LBV
Dia e horário: 15 de dezembro (domingo), às 14 horas
Local: Espaço Cultural da Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo em São Paulo/SP
Endereço: Av. Rudge, 848 — Bom Retiro
Entrada: doação de um quilo de alimento não perecível em prol do Natal Permanente da LBV 
Classificação: livre
Outras informações pelo telefone: (11) 3225-4530