Você está aqui

Comunidade afro-brasileira beneficia Campanha de Natal da LBV

A Feira Cultural Afro Mix alcançou sua 18ª edição, dando um show de Solidariedade! \o/

A 18ª edição da Feira Cultural Afro Mix, ocorrida nesse domingo, 11, na Estação Cultura de Campinas, arrecadou aproximadamente 4,5 toneladas de alimentos não perecíveis, encaminhadas para duas entidades assistenciais do município. A Legião da Boa Vontade (LBV), que desenvolve, na Cidade das Andorinhas, o programa Criança: Futuro no Presente!, foi uma das beneficiadas.

Esses alimentos ajudarão a compor as mais de 50 mil cestas que serão distribuídas em todo o Brasil, por meio da campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, O Pão Nosso de cada dia!, às famílias que participam dos programas de desenvolvimento social da Instituição e de organizações parceiras.

Izabela Lobianco

Carla Tiago, representante da LBV, com a sambista Ilcéi Mirian (D), uma das organizadoras da Feira.

De acordo com a sambista Ilcéi Mirian, uma das promotoras do evento, a seriedade do trabalho conta muito na escolha das organizações. "Hoje tivemos um resultado bem expressivo e que vai ajudar a LBV a alimentar muitas famílias neste Natal. Sabemos da importância de ações como a que a Instituição realiza", disse.

"A gente, da Afro Mix, parabeniza a LBV, e ficamos muito felizes com essa parceria, que é a primeira de outras que virão, com certeza. Todo axé, que é muita luz, positividade, para todos que trabalham na Legião da Boa Vontade e para as pessoas que recebem os frutos do trabalho de vocês. Um abraço!", finalizou a cantora.

Josué Gimenes

A representante da LBV no evento, Carla Tiago, subiu ao palco para agradecer a todos os organizadores e participantes do evento pelos alimentos doados para a campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!.

Vale destacar que a finalidade do evento é difundir a cultura afro por meio dos expositores, que comercializam, no local, artigos de beleza, moda e arte, além das atrações musicais.

Em nome dessas famílias, a LBV agradece imensamente a comunidade Afro Mix pelo imprescindível apoio neste Natal!

Em Campinas/SP, a unidade I da LBV está localizada na Rua Professora Maria Cecília Tozzi, 391 — Vila Rica. Telefone: (19) 3227-3888. E a unidade II da Instituição está localizada na Rua Nelson Barbosa da Silva, 289 — Jd. Profilurb. Outras informações pelo telefone: (19) 3224-3033.