Você está aqui

Cantora Fabiana Gomes visita unidade da LBV em Inhumas

A artista mirim participou do programa The Voice Kids, da TV Globo, e compartilhou sua experiência musical com os atendidos

Inhumas, GO – Meninos e meninas assistidos pela Legião da Boa Vontade por meio do programa Criança: Futuro no Presente!, receberam no dia 28 de setembro, a visita da cantora Fabiana Gomes, em comemoração ao Dia do Cantor. Na ocasião, a artista conversou com as crianças e destacou a importância do bom comportamento e dos estudos para alcançar os sonhos.

Egeziel Castro

Fabiana cantou com as crianças e recebeu homenagem dos pequenos pelo Dia do Cantor.

“Quero agradecer o convite da LBV, estou muito feliz em estar aqui hoje. Conheci esse trabalho maravilhoso as crianças, que são muito divertidas, muito espontâneas. Quero vir mais vezes e quero ajudar nesta campanha do natal que vai beneficiar muita gente, muito obrigado”, disse Fabiana.

Egeziel Castro

Na oportunidade, a cantora recebeu a homenagem das crianças pelo Dia do Cantor.

Ainda na unidade, as crianças entregaram para Fabiana um quadro felicitando a artista pela passagem do Dia do Cantor.

Na oportunidade, a cantora vestiu a camisa da campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia! que vai beneficiar com cestas de alimentos não perecíveis, mais de 50 mil famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas nos programas socioeducacionais da Legião da Boa Vontade e as assistidas por entidades parceiras da Instituição em todo o Brasil.

Egeziel Castro

A cantora mostrou como manusear o berrante e ensinou os pequenos a tocar.

Na LBV, Fabiana apresentou o berrante  para as crianças e ensinou como manuseá-lo. “Foi muito legal, ela tocou o berrante pra gente e mostrou como soprar pra fazer o barulho dele, eu gostei que ela também cantou”, disse a pequena Nadyelly, de 6 anos.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Inhumas, GO, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Avenida das Bandeiras, 246 — Anhanguera. Para outras informações, ligue: (62) 3511-2094.