Você está aqui

Cantor Felipe Pezzoni, da banda Eva, visita crianças da LBV em Lauro de Freitas

Ele também levou o filho Vicente para conhecer a unidade =)

Lauro de Freitas, BA — O cantor Felipe Pezzoni, da banda Eva, visitou, nesta terça-feira, 4, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, na comunidade do Itinga, em Lauro de Freitas. As surpresas começaram logo quando ele chegou, quando foi recepcionado pelas crianças atendidas com músicas de boas-vindas.

Tatiane Oliveira

Ele aproveitou a oportunidade para conhecer as salas onde são desenvolvidas as oficinas e atividades.

Felipe conheceu todas as salas onde são desenvolvidas as atividades socioeducacionais e participou de uma roda de conversa com os meninos e meninas, que aproveitaram para fazer perguntas e tirar dúvidas sobre como é a vida de um artista.

Tatiane Oliveira

Vocalista da banda Eva, Felipe Pezzoni, interage com as crianças da LBV em visita ao Centro Comunitário de Assistência Social da Instiuição, em Lauro de Freitas

Ele cantou com as crianças, recebeu um quadro confeccionado por elas e em troca elas receberam um abraço dele. “Estou encantado por saber que tem um projeto como esse aqui por ver que vocês estão fazendo esse ótimo trabalho com as crianças, formando cidadãos. E ainda mais encantado por receber o carinho de todas elas. Parabéns pelo trabalho de vocês, estou muito feliz por estar aqui. Contem sempre comigo”, disse Felipe.

Tatiane Oliveira

Felipe foi recepcionado pelas crianças com músicas de boas-vindas e cartazes. Na ocasião, o cantor foi acompanhado do filho Vicente \o/

Em Lauro de Freitas, BA, o Centro Comunitário de Assistência Social Idalina Cecília de Paiva, está localizado na Rua Prof. Theocrito Batista, s/n, Itinga, anexo ao Centro de Atendimento Integrado à Criança e ao Adolescente (Caic). 

Tatiane Oliveira

Felipe posa para foto com os meninos e meninas atendidos.