Você está aqui

Cantor Eduardo Araújo visita Conjunto Educacional e solta a voz com os alunos

São Paulo, SP — O Conjunto Educacional Boa Vontade — formado pela Supercreche Jesus e pelo Instituto de Educação José de Paiva Netto — recebeu, na última sexta-feira, 20, a visita do cantor Eduardo Araújo, um dos nomes mais importantes da Jovem Guarda.

Rafael Belo
Eduardo Araújo foi recepcionado pelo Coral Ecumênico e Grupo de Instrumentista Infatojuvenis Boa Vontade. O cantor cumprimentou os pequenos e elogiou a apresentação musical.


Na oportunidade, o músico conheceu as instalações e a tradicional linha educacional criada pelo educador Paiva Netto, composta pela Pedagogia do Afeto e Pedagogia do Cidadão Ecumênico, aplicada, com sucesso, na Escola. A proposta pedagógica enxerga o educando com uma “visão além do intelecto”, colaborando assim para a formação integral de crianças e adolescentes.

Araújo ainda acompanhou uma apresentação do Coral Ecumênico e Grupo de Instrumentistas Infatojuvenis Boa Vontade, formado por alunos da unidade. O cantor elogiou as crianças e fez questão de tocar algumas músicas com o coro infantil. Ao final da visita, ele doou um violão autografado para a Escola e concedeu uma entrevista para a Boa Vontade TV (canal 20 da SKY e 212 da Oi TV).  

Rafael Belo
O cantor, um dos nomes mais importantes da Jovem Guarda, autografou um violão e doou o instrumento para a Escola.

Em São Paulo, SP, o Conjunto Educacional Boa Vontade está localizado na Avenida Rudge, 630/700 – Bom Retiro. Para outras informações, ligue: (11) 3225-4500.

VEJA TAMBÉM:
Renomado jornalista Ricardo Viveiros visita Conjunto Educacional, em SP
+ BH: Atendidos recebem jornalista Samara Costa e aprendem trabalho de um repórter
DF: diretor-geral do Procon visita unidade e elogia trabalho da LBV