Você está aqui

Campanha Diga Sim! conforta famílias nos Estados mais frios do Brasil

Este ano, a meta é entregar 17.500 cobertores e levar esperança a milhares de pessoas.

A Legião da Boa Vontade (LBV), anualmente, intensifica o seu trabalho para conseguir atender a quem mais necessita. Nesta época do ano, diversas regiões enfrentam as baixas temperaturas do outono e inverno e por conta disso, muitas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social não têm condições de comprar cobertores e agasalhos para se protegerem do frio.

Diante disso, a LBV, por meio de sua tradicional campanha Diga Sim!, realiza a entrega de cobertores novos aos atendidos pela Entidade ao longo do ano. Dessa forma, a Instituição leva o conforto e a esperança aos corações das famílias.

Este ano, a meta é entregar 17.500 cobertores no Distrito Federal e em cidades de Goiás, do Mato Grosso do Sul, de Minas Gerais, do Paraná, do Rio Grande do Sul, do Rio de Janeiro, de Santa Catarina e de São Paulo.

Confira a entrega de cobertores nestas regiões. =D

REGIÃO SUL

A Legião da Boa Vontade chega aos três estados do Sul do país: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, levando a esperança de dias melhores a quem mais precisa.

REGIÃO CENTRO-OESTE

A Caravana da Boa Vontade chegou na região Centro-Oeste entregando os novos cobertores e beneficiando as famílias que não possuem condições para se protegerem das baixas temperaturas que assolam o país nesta época do ano.

REGIÃO SUDESTE

A LBV levou o conforto às famílias da região sudeste que sofrem com as baixas temperaturas e com a falta de cobertores e agasalhos. E graças a essa iniciativa solidária, crianças, jovens, adultos e idosos poderão se aquecer neste inverno.

A você, o nosso sincero agradecimento por tornar essa iniciativa solidária possível de acontecer e nossos parabéns pelo gesto de Caridade em ajudar a transformar vidas para melhor! ♥