Você está aqui

Campanha Diga Sim! conforta famílias nos Estados mais frios do Brasil

Este ano, a meta é entregar 17.500 cobertores e levar esperança a milhares de pessoas.

A Legião da Boa Vontade (LBV), anualmente, intensifica o seu trabalho para conseguir atender a quem mais necessita. Nesta época do ano, diversas regiões enfrentam as baixas temperaturas do outono e inverno e por conta disso, muitas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social não têm condições de comprar cobertores e agasalhos para se protegerem do frio.

Diante disso, a LBV, por meio de sua tradicional campanha Diga Sim!, realiza a entrega de cobertores novos aos atendidos pela Entidade ao longo do ano. Dessa forma, a Instituição leva o conforto e a esperança aos corações das famílias.

Este ano, a meta é entregar 17.500 cobertores no Distrito Federal e em cidades de Goiás, do Mato Grosso do Sul, de Minas Gerais, do Paraná, do Rio Grande do Sul, do Rio de Janeiro, de Santa Catarina e de São Paulo.

Confira a entrega de cobertores nestas regiões. =D

REGIÃO SUL

A Legião da Boa Vontade chega aos três estados do Sul do país: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, levando a esperança de dias melhores a quem mais precisa.

REGIÃO CENTRO-OESTE

A Caravana da Boa Vontade chegou na região Centro-Oeste entregando os novos cobertores e beneficiando as famílias que não possuem condições para se protegerem das baixas temperaturas que assolam o país nesta época do ano.

REGIÃO SUDESTE

A LBV levou o conforto às famílias da região sudeste que sofrem com as baixas temperaturas e com a falta de cobertores e agasalhos. E graças a essa iniciativa solidária, crianças, jovens, adultos e idosos poderão se aquecer neste inverno.

Na cidade de São Paulo, a LBV entregou, no dia 19/6, mais de 2 mil cobertores a entidades parceiras na Grande São Paulo, que irão distribuir eles a famílias e associações que cuidam de moradores de rua. A ação recebeu destaque no Telejornal SP1, da Rede Globo

Durante a reportagem, a jornalista Ananda Apple destacou o trabalho solidário realizado pela Entidade em favor da população paulistana que sofre com as baixas temperaturas. “Dezesseis unidades da região metropolitana, que são parceiras da LBV, estão recebendo os cobertores. Essas entidades atendem ao todo 7000 pessoas, entre crianças, adolescentes, idosos, famílias inteiras e moradores de rua. Os cobertores de microfibra, tamanho casal, foram comprados com doações de todo o Brasil”, disse.

A você, o nosso sincero agradecimento por tornar essa iniciativa solidária possível de acontecer e nossos parabéns pelo gesto de Caridade em ajudar a transformar vidas para melhor! ♥

LEIA MAIS:
Campanha Diga Sim! leva a esperança às famílias que enfrentam a fome