Você está aqui

LBV entrega mais de 17 mil cobertores a famílias nos Estados mais frios do Brasil

Confira as fotos e saiba como a sua doação faz a diferença!

Nesta época do ano, diversas regiões enfrentam as baixas temperaturas e, por conta disso, muitas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade não têm condições de comprar cobertores e agasalhos para se protegerem do frio. 

Pensando nisso, a LBV, por meio de sua tradicional campanha Diga Sim!, mobilizou a população e entregou mais de 17.500 cobertores a famílias atendidas em nossas unidades e a instituições parceiras, que também realizam um trabalho sério com quem necessita. 

Confira, abaixo, um resumo de como foi feita a entrega dos cobertores e você ainda pode escolher acessar mais informações nos estados onde a sua doação chegou.

Ver mais fotos: Rio de Janeiro | São Paulo

Na cidade de São Paulo, a LBV entregou, no dia 19/6, mais de 2 mil cobertores a entidades parceiras na Grande São Paulo, que irão distribuir eles a famílias e associações que cuidam de moradores de rua. A ação recebeu destaque no Telejornal SP1, da Rede Globo.

***

Ver mais fotos: Rio Grande do Sul | Santa Catarina | Paraná

***

Ver mais fotos: Distrito Federal | Mato Grosso do Sul | 

A você, o nosso sincero agradecimento por tornar essa iniciativa solidária possível de acontecer e nossos parabéns pelo gesto de Caridade em ajudar a transformar vidas para melhor! ♥

LEIA MAIS:
Campanha Diga Sim! leva a esperança às famílias que enfrentam a fome