Você está aqui

Rodrigo Minotauro aceita #UmDesafioSolidário da LBV e manda recado para o irmão Minotouro

O empresário e embaixador do UFC, grande ícone das artes marciais, falou qual será o maior gesto de Boa Vontade dele neste Natal.

A lista de vitórias é expressiva: foi campeão interino dos pesos pesados do UFC, campeão do World Extreme Fighting (WEF) em 1999, campeão do Rings: King of Kings em 2000, e ex-campeão peso pesado do PRIDE. É o único lutador na história em ter ganhado o cinturão dos pesos pesados no UFC e no PRIDE. Estamos falando de Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Rodrigo Minotauro ou Rodrigo Nogueira.

E agora, a luta é outra: contra a fome. O empresário e um dos maiores representantes das artes marciais brasileiras aceitou #UmDesafioSolidário da LBV nas redes sociais respondendo a pergunta: “Qual o seu maior gesto de Boa Vontade neste natal?”. A resposta está no vídeo: “Minha dica é: procure a lbv.org/natal e faça o seu desafio. E meu desafio vai para o meu irmão Rogério Minotouro. Rogério, qual o seu gesto de Boa Vontade para este natal?”. E agora, Rogério?? \o/

 

Rodrigo [Minotauro] Nogueira também aceitou #UmDesafioSolidário da LBV e apoia a campanha Natal Permanente da LBV....

Posted by LBV Brasil on Thursday, December 10, 2015

 

Aceite você também este desafio e ajude a LBV a ajudar milhares de famílias neste natal. Vamos entregar cestas de alimentos dentro da Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia! e contribuir com mais de 50 mil famílias de baixa renda em todo o Brasil.