Você está aqui

Musicólogo Rodrigo Faour veste a camisa da Solidariedade por um Natal mais feliz

A campanha de Natal Permanente, que beneficiará mais de 50 mil famílias em todo o Brasil, conta com o imprescindível apoio do povo e da classe artística.

Rio de Janeiro, RJ — O musicólogo, pesquisador, produtor e escritor Rodrigo Faour também disse “sim” à campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. Na última quinta-feira, dia 11, ele recebeu a equipe da Legião da Boa Vontade em sua residência, no bairro Leblon, na zona sul da capital fluminense, e participou de uma sessão de fotos em apoio à iniciativa solidária da Instituição. 

Daniel Marques
O musicólogo vestiu a camisa da LBV para demonstrar o seu apoio à iniciativa. Mais um integrante do Time da Solidaridade!

A ação solidária vai entregar, em todo o Brasil, mais de 900 toneladas de alimentos não perecíveis, a serem entregues, em cestas, a 50 mil famílias atendidas ao longo do ano pela Instituição. A campanha conta com o imprescindível apoio do povo e da classe artística. “Quando os artistas se unem para ajudar, isso se transforma num fator multiplicador! Quanto mais a classe se dedicar a ajudar a LBV, mais o povo vai se conscientizar de que ela trabalha em prol daqueles que necessitam”, disse.

Para Faour, biógrafo de artistas como Cauby Peixoto, Claudette Soares, Angela Maria e Dolores Duran, o espírito natalino significa união, celebração com a família. “O Natal é para você agradecer a Deus, e não ficar só pedindo. Ajudando, somos sempre ajudados. Podem estar certos de que a vida de muitos brasileiros será muito mais feliz, porque a LBV faz com que o Natal seja todo dia”, finalizou.

Vários artistas se juntaram a este time de Boa Vontade, a exemplo das apresentadoras Adriane Galisteu e Sabrina Sato, das duplas Henrique & DiegoFernando & SorocabaJoão Bosco & Vinícius; das atrizes Claudia Raia e Isabel Fillardis, do ator Luis Miranda, da cantora Paula Fernandes, e dos cantores Xande de Pilares, DanielMC Gui, entre muitos outros.