Você está aqui

Cantora Alinne Rosa visita e anima crianças da LBV

“Eu amei o convite para estar aqui! Vi de perto como essas crianças estão bem-assessoradas, bem-monitoradas".

Salvador, BA — Hoje a alegria foi contagiante em nosso Centro Comunitário na capital baiana. As crianças receberam a visita super animada da cantora de axé Alinne Rosa que brincou, conversou e cantou com os meninos e meninas. 

“Eu amei o convite para estar aqui! Vi de perto como essas crianças estão bem-assessoradas, bem-monitoradas. Aqui todo mundo é tratado com muito carinho, e eu me senti um pouco deles, um pouco da LBV também”, disse.

Em sua visita, Alinne percorreu as salas de atividade, acompanhando algumas ações lúdicas do programa Criança: Futuro no Presente!, dentre elas, a Oficina de Musicalização. Este espaço desenvolve a disciplina e a vivência de bons valores por meio de conhecimentos teóricos e práticos do universo musical.

A cantora fez questão de participar das atividades musicais cantando alguns de seus sucessos e prestigiando os talentos artísticos dos atendidos, que a acompanharam com violão e canto. 

Todo mundo é cheio de amor, então, senti que o clima é esse mesmo, é um clima de união, de amor entre eles, entre as crianças. Eu fiquei feliz de estar aqui e passar essa manhã com vocês!”.

E para fechar com chave de ouro, a cantora vestiu a camisa da solidariedade e está participando da Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia! que beneficiará 50 mil famílias neste natal.

Em Salvador, BA, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Avenida Porto dos Mastros, 19 – Ribeira. Informações (71) 3312-0555.