Você está aqui

Cantor Xande de Pilares veste a camisa da LBV por um Natal solidário

Nas redes sociais, o cantor gravou um vídeo convidando seus fãs a fazerem parte desta ação do bem!

A turma da Solidariedade não para de crescer! Nesta quarta-feira, 28, foi a vez do cantor e compositor Xande de Pilares, ícone do samba, vestir a camisa da Legião da Boa Vontade e mostrar qual é o seu gesto de Boa Vontade para este Natal! Ele gravou um vídeo e tirou fotos para a campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!.

Priscilla Antunes

Em sua chegada nos estúdios da Super Rede Boa Vontade de Comunicação, no centro da cidade, Xande foi recebido por crianças da LBV e ganhou um cartão de boas-vindas e agradecimento por participar desta ação solidária.

A ação solidária visa beneficiar mais de 50 mil famílias em todo o Brasil que vivem em situação de pobreza com cestas de alimentos não perecíveis, oferecendo a elas um Natal mais digno e feliz. Ao lado de alguns alunos da Legião da Boa Vontade, Xande posou para fotos e distribuiu sorrisos e autógrafos. 

Eu quero estar em tudo que é relacionado à solidariedade, porque a vida compartilhada é muito mais gostosa de viver. Tem muita coisa boa para fazer que te faz se sentir bem. Então, toda vez que eu puder, vou participar da Legião da Boa Vontade", disse, em entrevista à Super Rede Boa Vontade de Comunicação (Rádio, TV, Internet e Publicações).

O cantor e compositor conheceu, recentemente, o trabalho desenvolvido pela LBV na capital fluminense e mostrou seu carinho pela Instituição, elogiando o trabalho realizado junto a milhares de crianças e adolescentes de baixa renda. Às vezes a gente está dentro da nossa casa e não sabe o que está acontecendo com várias famílias por ai. Então, a oportunidade que a gente tem, através da LBV, é de chegar perto dessas famílias com o nosso gesto de apoio”.

Sobre a campanha de Natal da Entidade, Xande convidou a classe artística para unir forças à população brasileira: A gente que faz parte de formação de opinião tem se unir para ajudar. Não é só subir no palco e cantar. Agradeço a vocês por me darem a oportunidade de dar minha contribuição, minha porcentagem de solidariedade. Um beijo para todos!”.

Nas redes sociais, o cantor gravou um vídeo convidando seus fãs a fazerem parte desta ação solidária! 

No Rio de Janeiro, RJ, o Centro Educacional José de Paiva, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Av. Dom Hélder Câmara, 3059 – Del Castilho. Informações pelo telefone: (21) 3297-7100.