Você está aqui

Cantor João Luiz Corrêa visita Unidade e se encanta com trabalho da LBV

Na ocasião, o Amigo da Boa Vontade ainda vestiu a camisa da campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, o Pão Nosso de cada dia!.

Liliane Cardoso
Assim que chegou à Unidade da LBV, o músico e compositor João Luiz Corrêa recebeu o carinho e o abraço das crianças da LBV.

Porto Alegre, RS — O Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade (LBV), recebeu nessa quarta-feira, 7, a visita do músico e compositor gaúcho João Luiz Corrêa. Na oportunidade, ele conheceu os ambientes da Unidade e o trabalho socioassistencial realizado pela Instituição na capital gaúcha.

O compositor foi recepcionado por meninas e meninos atendidos pelo programa Criança: Futuro no Presente!. A gurizada entoou algumas músicas que integram o repertório legionário. A performance dos pequenos, bem como o teor das músicas, que exaltam bons valores, emocionou o Amigo da Boa Vontade. “Fiquei muito feliz de ser recebido pelas crianças, que adoçam o coração da gente. Foi um prêmio muito grande para mim”, disse.

Liliane Cardoso
Futuro no Presente! e acompanhou algumas das atividades lúdicas realizadas pelos pequenos.

Após a homenagem, Corrêa percorreu o Centro Comunitário da LBV, acompanhando algumas atividades lúdicas oferecidas a crianças e adolescentes de baixa renda. “Agradeço e parabenizo a Legião da Boa Vontade pelo trabalho que faz com as crianças, educando, mostrando um mundo que nós precisamos e sonhamos um dia ter. Um povo sem cultura é um povo sem rumo, então o que vocês fazem é muito importante. (...) Precisamos muito disso e vocês estão de parabéns”.

Quero colaborar!

Ao final da visita, o músico fez questão de entrar para o time da Solidariedade e vestir a camisa da campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. A iniciativa coroa as ações desenvolvidas pela Instituição durante todo o ano e beneficia milhares de famílias em situação de pobreza que participaram ao longo do ano de programas socioeducativos da LBV e as atendidas por organizações parceiras da Instituição.

Liliane Cardoso
O músico e compositor vestiu a camisa da campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. Seja bem-vindo ao Time da Solidariedade, João Luiz Corrêa!

Vocês fazem aqui o que a maioria das pessoas se esqueceram, propagar os valores para resgatar o valor da vida, o respeito ao ser humano. É uma obrigação minha, como cidadão, fazer esse gesto, todos deveriam pensar dessa forma. Contamos com o apoio de todos os gaúchos e brasileiros para ajudar a LBV. Parabéns e agradeço pela oportunidade de deixar meu coração mais feliz”, concluiu.

Em Porto Alegre, RS, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizada na Avenida São Paulo, 722 – São Geraldo. Para outras informações, ligue: (51) 3325-7000.

LEIA TAMBÉM:
Cantora Alinne Rosa visita e anima crianças da LBV
+ "A gente se sente muito feliz em ver esse trabalho", afirma parceiro