Você está aqui

Cantor Daniel apoia campanha da LBV por um Natal mais solidário

“Vamos unir forças para a campanha de Natal da LBV ajudando, assim, milhares de famílias que precisam e que necessitam. Contamos com vocês”.

No mês de dezembro, a Legião da Boa Vontade intensifica suas ações em prol de um natal mais solidário. Mais de 50 mil famílias serão beneficiadas com cestas de alimentos não perecíveis para compor uma ceia natalina mais farta, com a família reunida, celebrando a vida e renovando as esperanças para um 2016 mais próspero.

Cantor Daniel veste camisa da Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!

Para o sucesso desta ação, a LBV recebe o apoio da classe artística, de personalidades da mídia, parceiros e, principalmente, do povo brasileiro, que confia na credibilidade e financia para que novas metas sejam alcançadas.

Nesta quinta-feira, 10, o cantor Daniel — referência no cenário sertanejo e musical no Brasil — vestiu a camisa da Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia! e convidou o público a colaborar com esta ação solidária.

“Vamos unir forças para a campanha de Natal da LBV ajudando, assim, milhares de famílias que precisam e que necessitam. Contamos com vocês!”.  

QUERO AJUDAR A LBV

Este pioneirismo já tem sua marca registrada em mais de 66 anos de trabalho, a serem completados no próximo dia 1º de janeiro, Dia da Paz e da Confraternização Universal.

Vários artistas se juntaram a este time de Boa Vontade, a exemplo das apresentadoras Adriane Galisteu e Sabrina Sato, das duplas Henrique & Diego, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinícius; das atrizes Claudia Raia e Isabel Fillardis, do ator Luis Miranda, da cantora Paula Fernandes, e dos cantores Xande de Pilares e MC Gui, entre muitos outros.