Você está aqui

Atriz Leda Lucia aceita #UmDesafioSolidário da LBV por um Natal mais feliz

A ação solidária beneficiará, neste ano, mais de 50 mil famílias brasileiras amparadas pela Instituição ao longo do ano.

Rio de Janeiro, RJ — Qual será o seu maior gesto de Boa Vontade neste Natal? A atriz e diretora carioca Leda Lucia já sabe qual é o seu! Ela vestiu a camisa da Legião da Boa Vontade em apoio à campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. A ação solidária beneficiará, neste ano, mais de 50 mil famílias brasileiras amparadas pela Instituição ao longo do ano.

Daniel Marques
A atriz aceitou #UmDesafioSolidário da LBV e passou a integrar o Time da Boa Vontade.

"Acompanho o trabalho sério que é realizado pela Legião da Boa Vontade há muitos anos e fico feliz que esta instituição, brilhantemente dirigida pelo meu amigo José de Paiva Netto, conte cada vez mais com o apoio de colaboradores e voluntários, bem como de esportistas e personalidades que buscam despertar na população o espírito de fraternidade. Contem comigo para qualquer iniciativa social da LBV que virei de braços abertos, em prol da solidariedade plena", expressou a atriz.

Natal Permanente da LBV

Movida pelo ideal de Fraternidade que a sustenta, sentimento inspirado dos ensinamentos das palavras e atos de Jesus, a Legião da Boa Vontade trabalha, desde seus primórdios, para melhorar a qualidade de vida das populações menos favorecidas. Já na década de 1940, iniciou uma campanha diária e ininterrupta contra a fome e a pobreza, instituindo seu Natal Permanente. A partir daí, além do amparo imediato e da constante atuação nos campos da assistência social e da educação, que vêm mudando o destino de milhares de pessoas em todo o país, a LBV tem tradicionalmente mobilizado a população a fim de proporcionar um Natal melhor às famílias em situação de vulnerabilidade social.