Você está aqui

Campanha "Criança Nota 10!" passa pelo Ceará; veja fotos

Centenas de alunos receberam os novos materiais escolares e voltaram para os seus lares motivados a se dedicarem aos estudos.

Entre as muitas iniciativas promovidas pela Legião da Boa Vontade (LBV) em prol da educação, a campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro! se destaca por oferecer kits pedagógicos a crianças, adolescentes e jovens que vivem em situação de vulnerabilidade social.

A tradicional iniciativa passou, mais uma vez, pelo Ceará. Na capital cearense, por exemplo, 200 alunos receberam os novos materiais escolares e voltaram para os seus lares motivados a se dedicarem aos estudos, assim como os pais e os responsáveis que tiveram a certeza e o alivio de que poderão economizar neste início de ano.

A Galeria de Fotos mostra a alegria de cada atendido por receber o kit pedagógico:

Para a sra. Edna Santos, que está desempregada e tem a filha Ruthielly, de 9 anos, atendida pela LBV, a entrega do kit pedagógico é de grande ajuda: "É muito importante pois a LBV se preocupa não só com o lado social, mas também com a educação dos nossos filhos, ela se importa e incentiva as crianças a darem continuidade aos estudos. É um privilégio saber que a entrega dos kits vai incentivar minha filha a melhorar na educação. Minha palavra hoje é gratidão, gratidão a LBV e aos colaboradores por todas as coisas e por esse gesto, a gente sabe que não é fácil, é muita luta, é muita correria, mas no final tudo dá certo".

A ação solidária entregará, em todo o Brasil, 19 mil kits pedagógicos, beneficiando e incentivando meninas e meninos que são assistidos pela LBV e por organizações parceiras. E isso só é possível graças à SUA AJUDA. O nosso sincero agradecimento! ♥