Você está aqui

Atlético Clube Goianiense recebe homenagem da LBV pelos 80 anos de história no futebol brasileiro

Meninos e meninas atendidos visitaram estádio do clube e conheceram os jogadores

Goiânia, GO — Meninos e meninas atendidos por meio do programa Criança: Futuro no Presente! visitaram o Estádio Antônio Accioly, do Atlético Clube Goianiense. Na ocasião, a criançada homenageou os jogadores e a comissão técnica pelo aniversário de 80 anos do clube.

Egeziel Castro

Goiânia, GO – O elenco do Atlético Clube Goianiense recebeu o carinho das crianças atendidas pela LBV em homenagem aos 80 anos de história do clube. 

Na série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético Clube Goianiense celebra seus 80 anos de história no futebol e para homenagear o clube goiano, as crianças atendidas pela LBV participaram do treino ocorrido na última quinta-feira, 6, e levaram alegria aos atleticanos. No local, o Coral Ecumênico Infantojuvenil Boa Vontade cantou e encantou os jogadores e a comissão técnica. 

“Foi muito bom lá, eu nunca fui no estádio e a gente ainda conheceu todos os jogadores e eu até joguei bola”, destacou o pequeno Ítalo Guilherme, de 9 anos.

Egeziel Castro

Goiânia, GO – Jogadores e comissão técnica do Atlético Clube Goianiense recebem a homenagem das crianças da LBV pelos 80 anos de do clube.

Ao final da visita, os pequenos entregaram um quadro ao supervisor de Futebol Júnior Murtoza, em homenagem aos 80 anos do Atlético Clube Goianiense. “A maior homenagem para nós aqui no Atlético é receber a visita das crianças aqui, isso não tem preço, agradeço de coração em nome de todos os jogadores e da diretoria e parabéns a vocês por esse trabalho, contem sempre conosco”, ressaltou Murtoza. 

O clube atleticano já realizou diversas parcerias com LBV. Em 2014, o clube arrecadou junto com a torcida meia tonelada de alimentos para a campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, o Pão Nosso de cada dia!.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Goiânia, GO, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Jamil Abrão, nº 645 — Rodoviário. Para outras informações, ligue: (62) 3531-5000.