Você está aqui

Atletas do Estrela do Norte visitam LBV e são parabenizados pelo Dia do Goleiro

Os jogadores conversaram com as crianças atendidas e pontuaram os desafios de uma carreira esportiva.

Cachoeiro de Itapemirim, ES — Comemorou-se, no último domingo, o Dia do Goleiro. Para celebrar a data, a Legião da Boa Vontade (LBV) recebeu em seu Centro Comunitário de Assistência Social os atletas Murilo de Oliveira Melo, Diego Batista Ribeiro e Rafael Jesus da Costa Teófilo, do Estrela do Norte Futebol Clube. Os jogadores estavam acompanhados do diretor de Patrimônio do clube, Marcelo dos Santos Almeida.

Vista a camisa da Solidariedade; AJUDE A LBV!

Na oportunidade, os goleiros participaram de um projeto lúdico da LBV que apresenta diversas profissões a meninas e meninos do programa Criança: Futuro no Presente!. Durante a roda de conversa, os visitantes falaram sobre os desafios de uma carreira esportiva, destacando a importância de ir em busca dos seus sonhos.

Marciani Padovani Neves

As crianças homenagearam os atletas do Estrela do Norte pela passagem do Dia do Goleiro, comemorado em 26 de abril.


“Os goleiros falaram para a gente não desistir dos sonhos e que para eu conseguir, preciso estudar sempre e me dedicar”, contou Marcos Vinícius, de 10 anos. A pequena Maria Clara, 9 anos, completou: ”Fiquei muito feliz em conhecer os goleiros do time da minha cidade e também da atenção e carinho com a gente”.

Após o bate-papo, as crianças homenagearam os atletas pela data especial. “É muito gratificante ver um sorriso no rosto das crianças e a bela homenagem aos goleiros de todo Brasil. Agradeço a LBV pela linda iniciativa”, ressaltou o goleiro Rafael Jesus da Costa Teófilo, que também atuou pelo Flamengo, Fluminense e Madureira.

+ LBV utiliza o esporte como ferramenta de inclusão social; conheça a nossa proposta 

“É com muita satisfação e um prazer enorme que hoje recebemos uma linda homenagem ‘ao nosso dia’. Ainda tive a oportunidade de conhecer a LBV, é um belo trabalho com as crianças! A cidade necessita dessas Entidades”, disse Murilo Melo.

Em Cachoeiro de Itapemirim, ES, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua Padre Melo, 01 – Independência. Para outras informações, ligue: (28) 3522-4058.

VEJA TAMBÉM:
Atendidos celebram Dia do Goleiro com atletas do Grêmio Prudente
Crianças da LBV são destaques na Copa Brasil de Karatê Esportivo