Você está aqui

Atendidos pela LBV recebem doações da Cacau Show

Toda a equipe da LBV da cidade de São José agradece essa parceria de amizade. ♥

São José/SC — A Legião da Boa Vontade (LBV) recebeu em seu Centro Comunitário de Assistência Social da cidade catarinense, a visita de Gisele Kons da Silva, proprietária de uma loja da Cacau Show em Palhoça.

Pelo terceiro ano consecutivo, a empresária contribuiu com a Páscoa Solidária beneficiando os atendidos da unidade. "Fico muito contente em poder prestigiar essas crianças e essas famílias, espero estar todos os anos aqui com vocês. Isso preenche os nossos corações não só de emoção, como também de gratidão, pois aqui estamos ganhando muito mais do que doando", destacou.

Na oportunidade, a empresária confraternizou com as mulheres atendidas pelo programa Cidadão-bebê, além de distribuir deliciosos chocolates a todos os presentes.

Scheila Viegas, gestora social da LBV, ressaltou essa importante parceria de amizade: “A chegada da Cacau Show aqui na LBV é uma festa e é muito esperada pelas crianças e suas mamães que frequentam o programa Cidadão-Bebê. Todos os anos elas recebem muito carinho, muita alegria”.

Uma das atendidas que frequenta esse serviço de convivência, Jeniffer de Souza, disse que ficou muito feliz com essa ação especial. “Foi uma surpresa muito grande. Fui avisada dessa ação, mas não explicaram que seria entrega de chocolates. Ao chegar fui surpreendida com essas doações, por isso eu e meus três filhos estamos muito felizes, só quero agradecer a LBV e o pessoal da Cacau Show. Muito obrigada mesmo”.

Toda a equipe da LBV da cidade de São José agradece essa parceria de amizade com a Cacau Show. ♥ 

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! O Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, em São José/SC, está localizado na Avenida das Margaridas nº 308 -  Bairro Morar Bem. Telefone: (48) 3258-7596.