Você está aqui

Atletas femininas da LBV participam da 1ª edição do URBE SOLO

Times de futebol feminino da Entidade participam de iniciativa que ocorrerá na Praça Embaixada Nordestina no bairro Bom Retiro.

Os times femininos do Instituto de Educação José de Paiva Netto, unidade escolar da LBV, participaram, no último sábado, 6, da primeira edição do URBE SOLO, evento promovido pelo Instituto URBE e pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC), com o objetivo de estimular a arte e, por meio dela, gerar novas relações entre as pessoas e o espaço público.

A iniciativa teve o patrocínio da Nike e o apoio da Prefeitura Regional da Sé, da Legião da Boa Vontade (LBV). Além das alunas da Entidade, o coletivo de futebol feminino “Jogue Como Uma Garota”, que é liderado pela atriz e humorista Letticia Munniz, também participou da partida inaugural do projeto.

O evento ocorreu na Praça da Embaixada Nordestina, que fica no bairro Bom Retiro, em São Paulo/SP, localizado nas imediações do Conjunto Educacional da LBV (Av. Rudge, 700, Bom Retiro).

O projeto também contou com a participação de artistas convidados, entre eles Criola e Modular Dreams, que farão intervenções em pintura e light art, respectivamente, sob o tema “Arte Cidade e Movimento”, durante o período de 6 de abril a 19 de maio.