Apoiados pela LBV, jovens são campeões em competição de wrestling
Em Aracaju/SE, os alunos da Geração UPP conquistam medalhas durante os Jogos Escolares da Juventude.
Nesta semana, em Aracaju/SE, durante os Jogos Escolares da Juventude, a wrestler carioca Rebeca Camille Fonseca foi campeã sub-17 na divisão até 73 kg.

Nascida e criada na comunidade do Jacarezinho, na zona norte do Rio, Rebeca encontrou no esporte a oportunidade de crescer e realizar seus sonhos. Atualmente, a campeã faz parte da seleção brasileira de wrestling e é aluna do projeto Geração UPP, patrocinado pela Legião da Boa Vontade (LBV).
Após seus árduos treinos e diversos desafios superados, a conquista em Aracaju, segundo ela, injeta combustível para realizar seus maiores sonhos.
"Eu sonho em ser campeã olímpica, mundial, pan-americana, sul-americana e fazer faculdade de Educação Física. Minha mãe sempre faz questão de lembrar que eu não vou ser atleta para sempre, por isso preciso de uma formação", explica.

O parceiro de treino de Rebeca, Mithys Richards, de 14 anos, também subiu ao pódio, levando para casa a medalha de bronze. Os jovens são alunos do policial militar e lutador de wrestling Cassio Bernardo, que, pelo amor ao esporte, continua diariamente transformando a vida de milhares de jovens.
O projeto social, além de contar com a parceira da LBV também recebe apoio da Super Rádio Brasil AM 940, Prime Esportes, Boomboxe, Polícia Militar, Unisuam e Secretaria de Estado de Governo, Secretaria de Esporte e Lazer e Fusion Brindes.

Mais uma vez, a LBV segue contribuindo no desenvolvimento de atletas de diversas modalidades das artes marciais para que participem de campeonatos pelo Brasil e pelo mundo.